Wednesday, 18 June 2014

Oh... my... God...

Eu assisto com cada uma no trabalho (para nao dizer pior) que ate parecem duas! Existe esta dona, que ja trabalhava para a LoneStar Leeds antes de eu ter chegado, no entanto quando eu comecei ela estava de ferias, e quando voltou nem se designou a apresentar. Tu la na tua e eu ca na minha. 'Ta muito bem. Voltou de ferias para trabalhar mais duas semaninhas e depois meter o atestado medico porque ia ser operada as costas (ou tinha qualquer problema nas mesmas). Ate ai tudo bem, mas minha gente atestado medico durante 1 ano? E a pagarem-lhe? Chama-se xulice. Voltou a trabalhar connosco ha coisa de 3 semaninhas se tanto.Hoje resolveu organizar uma reuniao para estabelecer uma melhora em gerir o tempo de digamos, trabalho, entre a equipa de vendas e de compras (Sales Team e Purchase Team). Uma verdadeira perda de tempo. E ja percebi qual e' o esquema dela... e' voltar ao trabalho (ou melhor dizendo voltar para a Lonestar) e fazer nenhum! E' so' estar bem na conversa. A reuniao tinha comecado 'as 11h e no geral terminou 'as 11h30. Mas a dona ainda ficou na conversa com outro elemento ate' ao meio dia e tal, e depois na hora de almoco ainda ficou na conversa com quem estava a almocar... e ainda teve direito a hora de almoco! A isto chamo nao querer trabalhar. E revolta-me que muitos de nos trabalhem duro para depois seram pagos igual ou menos que ela! Nao tolero este tipo de comportamento... Preguicosos sim, mas nao na hora de trabalho, que eu ali dou tudo o que posso e o que nao posso para as coisas resultarem! Arre.....

9 comments:

  1. Trabalho há 17 anos. E tenho visto muita, muita gente assim. Custa, oh se custa. Apetece ir lá dizer "Oh faxavor, importa-se de ir trabalhar???"

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se me apetece... e depois quando dependemos de certas pessoas para continuar o nosso trabalho e elas estao no bem bom??? E' do piorio... Beijinho xx

      Delete
  2. Infelizmente querida Anna...tantos casos como esse por tanto lado...!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente minha querida Maria :( Como andas tu? Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinho doce xx

      Delete
    2. Oh se ha!...Infelizmente e' a realidade. E como andas tu minha querida Maria? Espero que esteja tudo bem contigo. Beijinho doce xx

      Delete
  3. Mas normalmente esses é que são vistos como bons trabalhadores, pessoas que têm muita lábia! :(
    É muito revoltante e injusto para quem realmente trabalha.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas olha que agora e' que disseste tudo, esses (os que fingem que fazem) sao geralmente aqueles que estao acima de nos :( ... Enfim. Beijinho doce minha querida xx

      Delete
  4. Tens uma pessoa bem próxima de ti ("família") e ainda mais de mim, a fazer nenhum por aquilo que é nosso e tu sabes bem disso. Irrita-me solenemente esse comportamento. Para não me chatear tanto com a ideia, penso "o negócio é meu, eu é que tenho de lutar por ele", mas depois surge a quantia monetária que ele ganhar e isso é que não acho justo de todo!

    Ass: JGP, Adoro-te <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim... infelizmente e' caso para dizer que ja mereceu essa quantia monotaria. Hoje nao faz tanto pela firma como em tempos fez. Hoje ate me arrisco a dizer que e's mais braco direito do patrao do que ele. Mas enfim! Temos de aceitar e viver com isso. Beijinho grande x Tambem te adoro <3 xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com