Wednesday, 18 June 2014

Portugal???

Ah pois e' que ja venho tarde! Mas mais vale tarde do que nunca! Mas entao que porra de jogo foi aquele?! Eu aqui a julgar para os meus macaquitos que aqueles alemaezitos de $*&%" iam perder 5-0 e no final dao-nos e' uma bela danca! Na sua tranquilidade inesperada eis que nos marcam 4 valentes estalos. Que foi aquilo pa'!? Espero que o proximo contra a America (e que nao me venham com coisas que ela nao e' grande coisa, ou e'???) seja melhorzito. Que venha dai um 3-0, Portugal a ganhar, sera pedir muito? Olha vou mas e' estar calada desta vez, que na terca feira no trabalho foi a pior vergonha... so queria um saco para enfiar na cabeca! O que fazemos pela equipa e depois *pimba* e' assim, facadas nas costas. Este Domingo vou estar mais uma vez la, no sofa, acompanhada dos berros da minha mae, e talvez dos palavroes do meu pai (desta vez va, que na segunda so consegui ter a presenca da minha doce [barulhenta] mama), eu propria a mandar vir se nao vejo resultados, mas la estarei, fiel, a apoiar! Vamos la :)

PS: Desculpem tinha de dizer qualquer coisinha. E aquela do Pepe??? Ai senhores... para que? Se havia necessidade!

2 comments:

  1. Também eu fiquei de quatro! Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Enfim! Espero que se portem melhor agora no Domingo ;) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com