Sunday, 22 June 2014

The plans for today

A verdade e' que nunca tenho realmente planos preparados para o fim de semana. O menino diz que nao gosta de preparar planos para o "futuro" pois o futuro e' imprevisivel, eu por sua vez gosto dos meus fins de semana, para mim para poder descansar e fazer o que mais gosto. Hoje estava convicta de que ia andar na minha GN 125 pela primeira vez, queria testar e acima de tudo ver se me consegui desenrrascar sozinha antes de qualquer  tentativa de conduzir para o trabalho sozinha. Sinceramente a vontade ja foi maior, a verdade e' que estou cansada e o tempo tambem nao parece puxar muito por mim. Pelo que acabei por me dedicar 'as tarefas domesticas, limpas a cozinha, o quarto, arrumar minimamente as coisas ca em casa (e digo isto sabendo de ante-mao que a casa esta constantemente em obras e a ser trabalhada pelo homem ca da casa), posto isto ha muito po e madeira para ser limpa e aspirada. Apois umas valente 4 horas a dedicar-me 'a limpeza eis que me encontro no meu quarto. Quero dedicar-me a algo mais do que o computador e a vida virtual, pelo que vou-me virar para as cartas que tenho ainda muita escrita para por em dia, por outro lado gostava mesmo de ir dar uma voltinha de mota. Mas isto de ir sozinho e' tao desmotivante... Anyway! Espero que estejam a ter um melhor Domingo do que o meu.

4 comments:

  1. Eu só quero passear, namorar e descansar. Se puder ter uma jantarada fora, já fico feliz!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E fazes tu muito bem ;) Beijinho xx

      Delete
  2. Nem sempre os planos correm bem... Eu este fds só quero estar com a Kika e descansar :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. As vezes os planos acabam por ser inesperados :) Beijinho e bom fim de semana xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com