Saturday, 14 June 2014

When we need a time for ourselves

Sabem aquele momento em que percebemos que nao somos exactamente as melhores pessoas para viver com alguem? Que aquilo a que os nossos pais e familia estao habituados nao e' exactamente aquilo que uma pessoa com uma educacao mais exigente esta habituada? E como tal a adaptacao a diferentes personalidades e' muito mais dificil do que aquilo que imaginavamos. Por esse mesmo motivo decidi dar-me um tempo, a mim e a ele. Nao me levem a mal, falamos, conversamos e comemos juntos. Mas o objectivo deste afastamento e' nao falar demais. Pensar antes de agir e reflectir nas consequencias dos meus actos. Nesse sentido tenciono mudar a minha perspectiva de viver em funcao de e tornar-me mais independente (a nivel emocional e nao so!). Penso que so' fara bem, dar-me um tempo a mim, dar-me a conhecer mas acima de tudo amar-me em primeiro lugar! E so' depois amar o outro. Pode parecer egoista, mas nao me conhecer so' faz com que a vida em conjunto seja ainda mais dificil. Leve o tempo que levar, quero retirar desta experiencia so' coisas positivas.

PS: Posso jurar que ja tinha publicado este artigo exactamente por volta das 11h e no entanto aqui estava ele guardado em rascunhos e por sinal o texto estava incompleto. Sera isto normal? O blogger automaticamente passou a minha publicacao para rascunhos? Ja aconteceu isto a alguem? Nao gostei e confesso que so me faz pensar que estou a dar em maluca, quando recordo-me perfeitamente de escolher as etiquetas e clicar em publicar. Recordo-me ate de publicar um comentario na publicacao anterior e quando abri o meu blog, la estava o artigo "When we need time for ourselves" e agora de umas horas para ca desaparece?! Admito que para mim foi estranho..........

5 comments:

  1. gostei muito do teu blog! Parabéns:)
    Vou passar cá mais vezes:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita Diana :) Beijinho xxx

      Delete
  2. Por acaso no feed aparecia este titulo mas quando abri o teu blog, so consegui ver o post anterior. Não te apoquentes que o blogger tem destas coisas.
    Em relação ao resto, digo que se achas que é o melhor para ti, força! Não é fácil dar esse passo, mas é corajoso!
    Quantas relações terminam pelo desgaste? Tu chegaste a uma conclusão e seguiste em frente.
    Um beijinho kiduxa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' irritante! E depois nao consegui compreender se iria voltar a publicar automaticamente ou se tinha de o fazer eu. Pelo que olha! Desisti de esperar :/
      Sinceramente acho que para ja e' o melhor para ambos. Mas confesso que volta e meia... quando ja me sinto exausta e cansada, apetece-me aquela abracozinho que todos nos merecemos. Mas preciso disto, preciso de me manter firme e primeiro saber o que quero! Obrigada pelo apoio amora <3 Beijinho grande xxx
      Surpresa para ti muito em breve :) Espero eu! xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com