Wednesday, 2 July 2014

Blitsy Crafts





Confesso que sou uma perdida pelo mundo dos crafts... va pelo mundo das novas tecnologias. Porque apesar de odiar este meio, devido a certas e determinadas coisas, tambem confesso que adoro por ter tanto por onde aprender e escolher. A Blitsy Crafts e' um blog/ pagina que fornece varios produtos de craft, onde geralmente testam os mesmo diariamente com uma pequena publicacao/ tutorial de um projecto DIY. Nem me ocorre porque nunca havia partilhado antes a pagina, a verdade e' que ando dividida entre dois mundos. E quando um nao da tanto aso 'a imaginacao/ felicidade opto pelo outro e perco-me horas a fio. Ha para todos os feitios, cores, gostos, texturas, ha de tudo! Hoje deparei-me com este tutorial bem "fresquinho" (acabado de ser publicado), bem colorido e bem adequado ao Verao. Nao parece nada de especial, e nao o e' talvez por isso pareca tao unico (para mim). Mas para quem ama velas e cor (me me me me me!) devo admitir que esta ideia ficava bem gira no meu quarto! Tendo em conta que e' em tons de rosa e vermelho. E o tutorial nao e' assim tao dificil quanto isso, basta para isso arranjarem cola (branca, para mim funciona melhor), tiras em papel e o copo que funcionara de recipiente para a vela. E maos 'a obra.  Bem simples. Para verem o tutorial completo, com imagens incluidas visitem aqui.

4 comments:

  1. Obrigada pela partilha... adoro conhecer blogs que ensinam.
    beijinhos kida!!!

    Prá semana há "surpresa" ;)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas, sou uma verdadeira viciada em crafts e projectos DIY :D
      Beijinho doce xxx

      Awwww e's uma amora <3

      Delete
  2. Replies
    1. Bem simples, pratica e tao gira :D

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com