Sunday, 6 July 2014

How was my Saturday?

Ontem o meu dia nao foi nada de especial. Apesar da corrida ser algo fora do normal (tanto aparato e confusao) confesso que passei mais tempo dentro de casa do que fora de casa. Mas claro tive a curiosidade de ver como era uma vez que nunca tinha assistido a tal coisa. Cheguei um bocadinho tarde demais, pois quando decidi por a mochila as costas e camera na mao, os ciclistas ja estavam a meio do percurso em direccao a Harrogate (though life!).
Estou feliz por pelo menos ter tido a oportunidade de ir passear e sair de casa! Visto que com este bom tempo uma pessoa so tem vontade de por os pes a caminho e sair de casa. Por aqui mais alguns pedacinhos do sitio lindo onde vivo (e bem verdinho) da confusao do qual mantive a minha distancia (a verdade e' que nao sou uma pessoa de multidoes) e tive a oportunidade de testar a minha maquina em andamento melhorando algumas configuracoes da mesma!
Hoje prevejo um Domingo virado para a escrita (em resposta a alguma da correspondencia recebida a semana passada), pesquisa de alguns DIY's em crochet, aspirar a casa e talvez virar-me para a parte mais dificil das limpezas (limpar o po!) e sem duvida dar umas voltinhas na minha Suzuki GN 125, pois tenciono ir para o trabalho amanha na propria! Ora entao desejos de um Bom Domingo.

8 comments:

  1. Isso é uma zona bem bonita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se e' S*! Por isso mesmo adoro viver :D Beijinho xx

      Delete
  2. tão bonita.... adoro esse verde tão típico daí.
    beijinhos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' maravilhoso nao e' minha querida? :) Tens de ca vir, visitar-me ;) xxx

      Delete
  3. Que fotos lindas. Dá vontade de te ir visitar e caminhar nesses campos lindos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se da princesa! :D Tens de ca vir tambem ;) xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com