Wednesday, 9 July 2014

I am really pissed off


Hoje cheguei a casa, ja nada contente com os correios. Pois necessitava de ajuda e nem isso sao capazes de fazer, a menos que me tenham entendido mal. Va mesmo assim dando o beneficio da duvida, eu julgo que a maioria dos profissionais, que trabalham neste mundo ao qual designamos Profissao, o mundo do Trabalho, sabem diria eu as regras minimas do mesmo. Ja nao e' a primeira vez que recebo uma carta enviada por mim mesma para um endereco que nao era o pretendido! Da primeira vez desculpei sim, pois o erro foi meu. Os enderecos estavam cada um de um lado como demonstra a imagem e eram os dois do mesmo tamanho sem qualquer informacao de destinatario. Mas agora, aqui!? Aqui nao vejo qual seja a desculpa... foi sim preguica e o nao querer saber para onde vai a carta ou deixa de ir. Claramente onde diz "Please deliver to" deveria ser o endereco para o qual estou a enviar ao inves disso enviam para o endereco minusculo na traseira da carta. Sendo que esta e' claramente visivel como sendo a parte de tras da carta! Como se nao bastasse os selos estao sempre na parte da frente. E o endereco e' legivel. Opa venha quem vier, nao havia desculpa... e' falta de educacao e simplesmente pura preguica! Provavelmente agora vou pagar o dobro para enviar a mesma carta. Vamos ver. Vou perguntar se realmente preciso de pagar novamente, com um bocado de jeito preciso. Mas acho injusto! Quando claramente tudo indica que o endereco de cima e' o destinatario! Ponto! Estou furiosa.... Santa incompetencia!

6 comments:

  1. Como é possível? Está clarissímo qual é o destinatário... Incompetentes...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao muito incompetentes... e' fazer por fazer :(

      Delete
  2. Realmente.... que estranho! Se bem que quem faz as leituras são máquinas.
    Adoro as fitas colas...onde arranjas tu isso? Algum site giro? beijinhos....

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei que sim, mas na altura em que saiem das maquinas a pensa tem o cuidado de verificar qual o endereco correcto. Pois sim! Enfim... e' ha lei da preguica :(
      Depende amora :D no ebay, lojas online ou nas lojas ca em Inglaterra (Paperchase/ WHSmith/ Hobbycraft/ etc). A ver se te surpreendo :P Beijinho xxx

      Delete
  3. Tens razão...Boa Sorte...respira fundo e lembra-te: Não consegues endireitar o mundo.

    jinhooooossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente minha querida Suri! Infelizmente :( Beijinho doce xxxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com