Sunday, 20 July 2014

I am a very lazy person myself

Nao gosto da opiniao dos outros, especialmente quando nao nos e' favoravel. Afinal de contas quem gosta de receber criticas? A verdade e' que me importo com elas, e com elas eu propria mudo. Nao digo que seja de um dia para o outro mas mudo, pois quero ser diferente daquilo que as pessoas veem em mim. Quero ser melhor. Quero ser uma pessoa melhor. Como o proprio titulo diz eu sou muito preguicosa, excessivamente mimada e por consequencia estou habituada a ter tudo de mao beijada e nao lutar por nada. Isso parecendo que nao criou uma certa personalidade egoista e egocentrica em mim que nao desejo a ninguem. Pois e' algo com o qual geralmente as pessoas nao conseguem viver. Quando estamos sozinhos nao percebemos essa diferenca, so' percebemos quando realmente vivemos com alguem (e nao, os pais nao contam, porque esses infelizmente a partir da minha geracao fazem tudo pelos filhos - e digo infelizmente porque mimar demais estraga os filhos. Tenho dito. No entanto a culpa nao e' deles. E' minha por nunca ter batido o pe no chao mais vezes!). Ouvir opinioes como "ah pessoa tal nao gosta de ti porque e's preguicosa" cria um certo "paque" ali no fundo do nosso coracao e por mais que nao queiramos mudar por essa pessoa ter dito tal coisa, queremos mudar para provarmos realmente que as coisas podem ser diferentes e que essa pessoa pode realmente gostar de ti sem os "mas". Nao sou boa Dona de casa, nunca fui infelizmente... em Portugal a mama fazia tudo e aqui o menino faz tudo (ou pelo menos e' isso a vida no geral da' a entender). Pelo que me fartei, a partir de agora vou arrumar tudo. Se sentir que alguma coisa nao esta bem, faco qualquer coisa na hora! Fartei-me de deixar tudo para depois. So' da mao resultado e eu nao quero ser vista assim, por ser preguicosa e querer a papa toda feita por mim. Nao quero ser essa pessoa, ponto! Chega de tentar impressionar os outros porque isso so' da mau resultado. Quero fazer as coisas tendo em mente a possibilidade de errar, porque e' assim mesmo, somos humanos e os humanos erram. Espero que tenham um excelente Domingo!

6 comments:

  1. Eu também sou bastante preguiçosa.

    ReplyDelete
  2. lol.... assim é que é uma menina bonita! ahahahah
    Linda, não recebeste nada??? Beijinhos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Recebi pois :D Mail para ti <3 Beijinho xxxx

      Delete
  3. Nesse aspecto também sempre fui mimada, em casa da mãe só limpava o meu quarto porque não gostava que mexessem nas minhas coisas. Depois lá me tive de habituar a passar a ferro, a cozinhar ... tudo se faz ;)
    Devemos melhorar mas por nós, não pelos outros. Quem está mal que se mude ... LOL.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Same here, e ja assim as vezes nem o quarto (vergonha bem sei!). Mas a verdade e' que sempre fui assim, trabalhar por gosto nunca gostei, mas tambem nao gosto de ver as coisas como estao pelo que cada vez mais sou da opiniao que se me incomodo faco na hora e ponto! E sim, confesso que a opiniao dos outros (ma portanto) me afectou e me deu mais motivacao para mudar. Mas concordo quando a opiniao dos outros nao nos deveria afectar. Infelizmente a mim toca-me sempre :( Beijinho doce xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com