Thursday, 3 July 2014

Is it just me or sometimes things are just not worth the effort?

Sabem quando uma pessoa e' demasiado mimada/ mesquinha/ hipocrita nao conseguindo perceber que algo que nos toca, nos faz chorar, ou simplesmente nos magoa nao e' assim tao importante como passar fome, ser-se limitado fisicamente, ter uma doenca terminal. As pessoas devem saber viver com o lado mau e o lado bom da vida. Eu como pessoa mimada que sou nao estou habituada a isso. No entanto cheguei 'a conclusao apos varias cabecadas, que ja fui muito ma e ingrata como pessoa. Especialmente para com a minha mama. E quando me lembro dessas atitudes que em tempo tive para com ela, sinto-me mal... tao mal que so' me apetece abraca-la de tao bem que a compreendo. A verdade e' que magoa sim, pois e' algo que nao esperamos das pessoas que nos rodeiam, especialmente das que nos amam. Mas acontece. Acontece porque estamos a jeito, como se costuma dizer. E por vezes quem esta' ao nosso lado e' quem leva por tabela. Isto para dizer que passou... passou porque assim quero, porque farta de magoas e confusao estou eu. Mas nao ficou esquecido. E um dia o feitico pode-se virar contra o feiticeiro.

8 comments:

  1. Nunca é tarde para reflectir, reconhecer o erro e remediá-lo. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria, sem duvida... espero nao ser a unica a reconhece-lo. Beijinho doce xx

      Delete
  2. Às vezes, quem está mais próximo é que leva com o nosso mau feitio...
    Mas também são os primeiros a entender.. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Infelizmente e' uma grande realidade. Sinceramente querida nao sei se sao... podem aceitar, mas acredito que magoe. Eu sei que a mim magoa-me. E tambem sei que se dantes aqueles que magoei nunca disseram nada, foi simplesmente porque me amavam. E isso intristece-me pois deviamos ser capazes de nao tratar assim quem amamos :(

      Delete
  3. Consigo ver a tua alma, és bonita e pura....
    Fizeste me ter vontade de ligar a minha mae para lhe dizer o quanto a amo.
    beijinhos querida...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh :') so' tu para me dizeres uma coisa linda como essa. Se todos fossem como tu.
      O mundo seria perfeito nao seria? Um beijinho doce <3

      Delete
  4. Não poupes mimos à tua mummy, sempre que poderes:) aposto que tens umas contas em atraso com ela:)

    jinhooooooosssss minha "piquena" Anna:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se tenho minha querida Suri :) ela merece muito muito miminho :D
      Beijinho doce <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com