Wednesday, 30 July 2014

Oana Befort

 Ja sigo a Oana ha imenso tempo, principalmente no FB, e e' la' que geralmente partilho a sua arte. No entanto nao seria a mesma coisa se nao deixa-se aqui a minha opiniao relativamente a ela. Adoro-a como pessoa, e' um pessoa extremamente querida e adoravel, excelente fotografa mas mais do que fotografa, e' uma verdadeira artista! Adoro a sua veia artistica. As coisas que cria com um coleccao de aguarelas e um simples pincel. Nao deixando de parte a sua vida pessoal, a Wanna e' casada e tem dois filhotes, um menino e uma pequena bebe.
A sua propria introducao:-
"My name is Oana [pronounced ‘Wanna”, but you won't offend me if you pronounce it a different way :)] and I am the wife of a wonderful man Jeremy and the mother of two sweet kiddos, Samuel and Emma.   I am a freelance graphic designer and illustrator with a huge love for photography, design, crafts, style and everything artsy.    I am spending my time taking care of our kindred spirited boy and our little baby girl, working on projects, painting with my watercolors, listening to music, taking photos and enjoying the little things.

I started this blog at the end of 2010, a few months after becoming a new mom, as a little visual journal to help me stay inspired and to continue to create while raising little ones.  The blog is also a way of keeping in touch with far away friends and family that are scattered all over the world.  You will find a lot of my personal work here, sketchbook pages, project sneak peaks, inspiration, DIY projects, rambles and also bits and pieces of life as a creative, motherhood and family adventures.   Thank you so much for visiting and please stay a while!"

 A sua propria introducao traduzida:-
"O meu nome e' Oana [pronunciado "Wanna", mas tao pouco me ofendo se o pronunciarem de maneira diferente :)] e sou a esposa de um homem maravilhoso Jeremy e mae de dois filhotes adoraveis, Samuel e Emma. Sou designer gragica e ilustradora por conta propria, com uma grande paixao por fotografia, design, crafts, estilo e tudo o que seja artistico. Passo o meu tempo a tomar conta do nosso menino rebelde e da nossa menina, a trabalhar em projectos, a pintar com aguarelas, a ouvir musica, a tirar fotografias e a desfrutar das coisas pequeninas da vida.

Comecei este blog nos finais de 2010, uns mezitos depois de me tornar mae pela primeira vez, como sendo um pequeno diario do meu dia-a-dia, para me ajudar a me manter inspirada e a continuar a criar arte, enquanto crio/ educo os meus filhotes. O blog e' tambem um meio de me manter em contacto com amigos longe de mim e familia espalhados por todo o mundo. Irao encontrar muito do meu trabalho pessoal aqui, paginas dos meus sketchbooks, pequenos projectos em mente, inspiracoes, projectos DIY, divagacoes e tambem pequenos pedacos da vida de uma mae criativa e aventuras familiares. Muito obrigada por me visitarem e por favor fiquem um bocadinho mais!"
 Escusado sera' dizer que a admiro totalmente como pessoa. Adorava poder ser assim, uma paz de alma, pacata e de bem com o Mundo. Sem preocupacoes se nao a sua propria arte/ projectos e os seus filhotes. Gostava de ser assim onde a unica preocupacao na vida nao e' o futuro aleatorio que nos espera mas sim o presente vivido com quem mais se ama. Gostava de ser diferente sem duvida. Talvez um dia tanta desta inspiracao faca a tal diferenca e seja a pessoa que sempre imaginei e desejei ser. Talvez um dia.
Para verem mais sobre a Wanna visita o seu blog e a sua pagina do FB.

4 comments:

  1. Olá Anne Marian, não conhecia mas fiquei curiosa e vou espreitar, obrigada pela dica...Depois de uma ausência forçada estou de volta e passei para deixar um beijo querida amiga!

    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola' minha querida Maria! Ainda no outro dia pensei em ti, em como estarias. Um beijinho no coracao e bem vinda de volta (?).
      Bom fim de semana minha doce Maria xxx

      Delete
  2. Replies
    1. Algumas das minhas inspiracoes :) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com