Friday, 11 July 2014

Paperchase

Foi questionada por uma das minhas mais fieis leitoras (e tambem penpal) onde comprava eu os meus instrumentos de escrita (inclusive washi tapes) e lembrei que realmente nunca partilhei onde compro os meus apetrechos. Pois bem a Paperchase e' a minha loja favorita, quer fisicamente quer online. Nela perco-me sempre que la entro. E se pudesse vinha tudo comigo! As coisas por norma nao sao assim tao baratas, mas sempre sao mais baratas do que na Hobbycraft ou ate' mesmo em Portugal, pois isto e' coisa rara em Portugal. Ja quando vivia em Portugal procurei, procurei, procurei e nada... entretanto quando me mudei para ca ja soube de algumas em Portugal mas coisas rara (e CARA!). A Paperchase e' a nossa melhor amiga quando nos proporciona os fabulosos saldos da Epoca! Como se nao bastase o sitio em si fascina-me quer em Leeds quer em toda a Inglaterra. Consegue sempre oferecer aos clientes um ambiente magico. Eu admito que sou uma grande fa da loja e passo horas la metida a observar cada detalhe e a evitar trazer a loja toda comigo. Para alem da Paperchase, geralmente faco as compras mais baratas no ebay (e as mais bem conseguidas confesso), na WHSmith tambem confesso que fazem umas promocoes e tanto, mas apenas gosto da parte onde vendem os artigos de papelaria, embora a WHSmith seja tambem uma livraria. Ja teve coisinhas melhores mas agora na minha opiniao esta uma decepcao. Foi para mim a minha loja favorita em primeiro lugar, mas desceu de patamar a partir do momento em que mais de metade dos artigos de papelaria expostos eram cartoes com varias tematicas. NO THANKS. A Hobbycraft tambem e' uma loja bastante conhecida ca... mas raramente la ponho os pes a nao ser que seja para aproveitar os saldos (onde foram muito bem conseguidos alguns dos meus materiais) fora isso sao muito "ladroes"... usam o dobro, o triplo, por vezes 4 vezes mais o preco daquilo que realmente valem originalmente! Um abuso. Portanto no Top mesmo temos a Paperchase :)

7 comments:

  1. Replies
    1. Vais gostar :) Vais ver... se e's uma apaixonada por artigos de papelaria vais adorar :) xxx

      Delete
  2. Fantastico, vou ja pesquisar.... Adoro essas coisinhas. Fazem me feliz.
    Beijos querida e bom fim de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entao nao minha princesa? Sao coisinhas destas que dao outra alegria 'a nossa vida :D Beijinho doce princesa xxxx

      Delete
  3. Tão giro, adorei! Adoro stationary.

    ReplyDelete
  4. Lindo! Mas eu vivo em Portugal, também gostava de visitar essa loja...mas aqui em Portugal não há nenhuma

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com