Saturday, 12 July 2014

Time for the 80's/ 90's

Ha muito tempo que ja venho a dizer isto, mas eu nasci na Era errada! Eu devia ter nascido ha 30 anos atras! Onde os cabelos no sexo masculino eram usados longos, encaracolados ou ondulados, agitados na multidao, estilosos como tudo, roupas bem justinhas ao corpo com acessorios que berravam sex appeal. Enfim sou uma fa incondicional dos anos 80/ 90 e se pudesse escolher quando nascer seria uns aninhos antes dessa Era para assim ter a possibilidade de viver os melhores anos de sempre! Fiquem la com uns exemplos bons desses grandes anos... e Bom Fim de Semana!

6 comments:

  1. Eu sou música dos anos 80, mas adoro viver no século XXI!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sou musica dos 80, estilo, vida tudo dos anos 80. Odeio a minha geracao e odeio naquilo que o mundo se esta a tornar.
      Antigamente nao era facil, entretanto a vida foi melhorando... hoje penso que tem vindo a piorar com tanta evolucao. Mas e' a minha opiniao apenas :) Beijinho xx

      Delete
  2. lol....não penses que todos os homens andavam assim....
    Isso só nos telediscos... ( na altura era uma gaiata, tb não ligava)
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ja fico toda contente se existirem so nos telediscos ja que hoje em dia nem nos telediscos!! :D eheheh Adorava assistir aquele tipo de concertos... e' simplesmente brutal :) Beijinho xx

      Delete
  3. Gosto muito de ter nascido em 90! Mas a não há música como a de 80! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Precisamente :D Obrigada pela visita Margarida, beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com