Monday, 21 July 2014

To be or not to be?

Confesso que ando um bocadinho abstracta deste mundo paralelo. Ando um bocadinho 'a deriva... como que na corda bamba sem saber se fique por ca ou se me de um pouquinho de espaco para acentar ideias. Nao que tenha desistido deste meio de comunicacao, mas parece que se por um lado ando inspirada para algo mais fisico, como os meus doodles e as minhas cartas, por outro lado pareceu que perdi qualquer inspiracao/ sentimento que tinha pelo mundo do blog. Confesso que este mundo ja me fascinou mais sem duvida. Mas hoje em dia parece que a nossa opiniao so marca a diferenca onde verdadeiramente importa. E por aqui onde ha tanto de tanto julgo que nao faco qualquer diferenca. Sim sim, talvez esteja a ser piquinhas e mimada, mas sinto que as coisas estao diferentes. Quero voltar para aqui com vontade, como antigamente. Quero ter novidades fresquinhas e boas para um dia puder recordar neste espacinho. Quero vida e alegria! Quero saber partilhar o que de bom a minha vida tem! E AH! Ja vos falei do meu aumento de salario? Ah pois e', nao querendo me gabar (mas ja me gabando), o meu "manager" veio falar comigo ha coisa de duas sextas feiras atras dando-me conhecimento ha grande nova! Como o meu contracto era temporario obviamente eu estava a ganhar o salario de um empregado temporario, assim sendo ja com contracto fixo, o senhor "manager" resolveu que esta' na hora de puxar pela Senhora Dona Anna e oferecer-lhe um mimo extra pelo desempenho e dedicacao. E eu que me confesso ja aqui, fiquei babada e super contente claro que sim, nao pelo dinheiro em si, mas pelo reconhecimento. Assim vale a pena.

2 comments:

  1. Se precisares de fazer uma pausa, faz. Há alturas que apetece partilhar e outras não. Mas nunca desistas! :)
    Parabéns pelo aumento.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desistir nunca :) Preciso de tempo para me acalmar e organizar as minhas ideias, mas desistir e' que nunca. Beijinho doce xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com