Saturday, 26 July 2014

We start to believe that the World is lost when...

Comecamos a acreditar que o Mundo esta' perdido quando...

Ontem o menino vai 'as compras ao LIDL, presencia uma situacao suspeita confirmando-se mais para o fim. O menino testemunha um individuo a por nos seus sacos de compras duas garrafas de whisky (que nao tenciona comprar) e mais tarde coloca algumas latas de cerveja na minha saca. Chegada 'a caixa registradora eis que so' retira da saca as cervejas ao que o menino num acto de suspiro partilha com a menina da caixa que o individuo nao tirou tudo do saco. Pelo que ela simplesmente respondeu que "it happens all the time"... ela simplesmente nao fez nada. A maquina nao apitou e o individuo todo feliz saiu dali. Um individuo que nunca tinhamos visto antes. Assim que chegou a vez do menino por qualquer motivo a maquina apitou e nao e' que ao fim de tantos anos ser cliente de la foi revistado?! Para no fim concluirem que de facto ele nao tinha roubado nada. Parece-me a mim e' que este mundo esta' todo virado do avesso. Ele nao quer participar a menina da caixa nem o seguranca (pois este tambem sabia do que aconteceu) eu confesso que se descubro quem foi um e outro, faco participacao deles. Que e' isto!? Um verdadeiro filho-da-mae que nunca tinham visto antes saiu de la todo feliz da vida com duas garrafas de whisky de graca, e um cliente da casa e' motivo de desconfianca? Nao quer fazer participacao dela, porque nao quer arruinar a sua profissao, e' demasiada consideracao por parte dele depois do que se passou (a meu ver!). Confesso que nesta situacao se fosse eu, gostaria de ter falado com o manager deles.

2 comments:

  1. Estou admirada mesmo. Lido com essas situações profissionalmente e no LIDL não costumam ser nada brandos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao faco ideia como funciona o LIDL no geral, nem em Portugal. Mas aqui em Leeds aconteceu! E sinceramente nao me admira nada que nao tivesse sido a primeira vez :(

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com