Thursday, 14 August 2014

Anna is getting cute letters!

Eu sou uma sortuda por ter tantas meninas que se preocupam comigo e que me mimam tanto. Nao fossem estas pessoas e confesso que o meu mundo seria bem diferente. Neste mundo ha alegria, afecto, carinho, interesse. E' um mundo nao muito diferente do real, mas que no entanto nos da outra forca, outra paixao. Nestas cartas digo o que sinto sem medo nem receios. As pessoas preocupam-se e eu sinto-me mal quando vejo que preocupei aquela pessoa. Pois no fundo quero ser honesta mas nao quero preocupar ninguem. Cada um por si so' ja tem os seus proprios problemas, nao precisam de mais com que se preocupar. Por norma abro-me bastante nas cartas. Na verdade sou uma pessoa muito faladora por natureza e nao sei quando me devo calar. Por vezes nem e' bom falar sobre  coisas que sentimos. Percebo isso quando falo com as pessoas e leio nas palavras ou oico nas palavras o que elas realmente significam. Na sua maioria todos eles (elas - o unico amigo no masculino que tenho e' o menino e mesmo esse estou a ver se o afasto - nao de proposito claro - mas e' como sou) demonstram preocupacao e interesse em ajudar-me. Mas algumas infelizmente so' olham para o seu umbigo. As vezes pergunto-me se tambem eu sou assim? Serei tambem eu uma pessoa egocentrica? Que so penso em mim mesma? Sim, mas e' claro que sou. De outra forma nao seria a pessoa que sou. Negativa e insegura. Talvez um dia as coisas mudem. Quero muito que mudem, mas sinto que preciso de ajuda nesse campo. Por outras palavras estas cartas, esta actividade e' um meio de conforto que no fundo me faz sentir melhor para comigo mesma.

6 comments:

  1. Que cartas lindas :) Beijinho***

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto de escrever cartas e de receber.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas Timtim, e' um habito que me sabe bem.

      Delete
  3. Replies
    1. Ola Diana :) e podemos trocar se assim o desejares :)
      Manda-me um mail para anna.21.marian@gmail.com ;) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com