Tuesday, 12 August 2014

Ann's Doodles

Ainda nao vos tinha apresentado a Ann, mas ela e' tambem uma das minhas muitas inspiracoes. E como ando numa de partilhar artistas brilhantes, nao podia deixar escapar esta rapariga!
A Ann tem a facilidade de comecar uns rabisquinhos e a partir dai desenvolver algo extremamente complexo e lindissimo! A meu ver. De qualquer das formas aqui fica a prova para todos testemunharem ao que me refiro. E' uma verdadeira inspiracao, quer na forma de interpretar a vida com os seus doodles, quer na forma de se expressar. Adoro a sua linguagem artistica bem como expressiva. Nota-se que ha uma certa riqueza na sua educacao. O de que nao me e' de espantar nada, no entanto nao seja isto uma factor dominante de um artista! Tendo como exemplo a minha doce mae, que infelizmente nunca teve a possiblidade de estudar essa area (embora oportunidades nao tivessem faltado, mas simplesmente apareceram na altura erradas), mas que no entanto tem uma mao de ouro! Gosto de pensar que as pessoas teem aquilo que a vida de melhor lhes da. No entanto nao quero com isto dizer que uns sabem desenhar e outros nao. Mentira. Acho que toda a gente e' apta para tal. Tal como matematica e' uma questao de treino. Arte e' uma questao de treino. Imaginacao e' uma questao treino. Assim me dizem os meus fieis amigos penpals e sim chamo-lhes amigos porque e' isso que os considero. Amigos de escrita. Amigos nas horas mas e boas. Amigos para sempre (embora na realidade nao seja bem assim, mas e' assim que gosto de pensar). Nao virando a conversa para este lado (pois nao e' isto que importa) mas retomando ao tema principal - os Doodles de Ann - visitem por favor a sua pagina quer no facebook quer na sua pagina pessoal. E por favor nao se esquecam de visitar a sua fabulosa galeria bem como a sua adoravel apresentacao! Fica a dica ;) Continuacao de uma boa semana. (Nota-se que ja estou melhorzinha, nao ja? Ate ando mais inspirada!! - brincadeirinha :))

4 comments:

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....esses envelopes são autenticas obras de arte!
    Eu acho que se recebesse um assim emoldurava-o! :))))
    Isto não é só saber desenhar, isto é respirar arte... é lindo.

    Tás boa querida? Adoro ler-te...
    E obrigada pela partilha... passei a ser fã dessa menina!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria :D Adoro as maos artisticas da Ann!

      Eu ando bem linda :) Gostava de te poder dar noticias mais positivas... mas depois conto-te mais sobre o assunto.
      Ora essa ;) Espero que tambem esteja tudo bem contigo minha querida x Um beijinho enorme xx

      Delete
  2. I had to translate this to understand it, but to keep it simple in English..... Thank you :) it made me smile on a difficult day.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Omg ! I can't believe you've seen this :D Thank you so much and my pleasure! It made my day to know that it made you smile. Keep you chin up there ;) you are a wonderful person!! xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com