Saturday, 2 August 2014

Cockneys VS Zombies

Ultimamente teem sido mais as vezes que cozinho para mim do que as que deixo cozinharem para mim. Acho que esta' na altura de aprender com os erros e por consequencia so fazendo e' que aprendemos. Desse modo ontem comi uma carninha de porco (infelizmente nao foi cozinhada durante tempo suficiente - silly me) com um espaguete banhado em molho de tomate e queijo e especiarias. Estava agradevelmente gostoso. O rapaz fez para ele proprio kebabs. Dispenso bem! Dessa forma foi noite de cinema e assistimos a um filme que nao foi de todo nada demais, quando olhamos para a sua historia. Mas de tao ridiculo que e' foi fabuloso. E' impossivel nao nos rirmos com o mesmo a cada minuto que passa e ver Harry Treadaway foi para mim uma verdadeira surpresa confesso, um surpresa agradavel visto que nunca o tinha visto como sendo uma personagem ignorante e engracada. Por sua vez, se nao fosse a companhia de Rasmus Hardiker talvez o desempenho nao fosse o mesmo e talvez nao fosse tao engracado. Dessa forma penso que o credito vai para ambos! Foi um bom filme de comedia diria eu. E como tal uma noite bem passada. Pessoalmente nao sou grande fa de filmes com zombies visto que estes por norma sao ridiculos. Este nao foi excepcao, no entanto o ridiculo aqui acaba por ser engracado. E por aqui estamos na companhia de ceu cinzento com ameaca de chuva e trovoada (deep joy!). A todos desejos um excelente fim de semana! Ainda que na companhia de chuva.

2 comments:

  1. Olá minha linda!!!! Por aqui o tempo também não está famoso!
    Pelo menos neste zona não chove mas está nublado e abafadissimo, palpita que vai haver trovoada, daquela seca!
    Em relação a culinária, é uma questão de experiência, sem duvida. Hoje, quase tudo me parece fácil. É preciso é meter mãos a obra e tentar.
    Existem blogs porreiros que ensinam fácil.
    Beijinhos e não comas carne de porco crua por favor!!!!!! ;)))))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao comi nao senhora minha querida :D Deixei para o dia seguinte e cozinhei de melhor forma. Nao soube tao bem, mas la foi! O rapaz por sua vez tem mais jeito para a cozinha e fe-lo na perfeicao! Sortudo :)
      Beijinho enorme minha amora linda <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com