Thursday, 14 August 2014

I am not complaining

Eu nao me quero queixar da vida que tenho, pois para mim havendo saude nao e' impossivel tornar um dia menos bom num dia melhor. No entanto a vida ca por casa tem sido tudo menos perfeita. Nao acredito em perfeicao. Mas acredito que as coisas se construem com o tempo e o amor realmente existe. Embore ache que as coisas tenham sido sempre feitas 'a pressa. E a verdade e' que eu propria sou culpa, pois sou insegura e ciumenta e o ciume nunca levou a lado nenhum. A ver vamos como correm as coisas, mas sei que preciso de ajuda. Seja pessoal ou pesquisa. Fora isso o tempo como tem estado anda terrivel e nao ajuda a nada. Anda depressivo e como se nao bastasse a chuva voltou! Yay (haja alegria). Algumas das tarefas que queria realizar antes de visitar Portugal estao feitas, embora nao tudo o que pretendia. Infelizmente. Mas as coisas vao-se fazendo. Com calma. A minha mae ja toda preocupada se tenho tudo pronto para viajar. Calma... a vida nao se faz a correr! Pelo menos eu nao gosto. Gosto de viver o momento. Embora nem sempre seja possivel. A verdade e' que eu propria deixo andar e depois ando em panico que ainda tenho muito que fazer! Enfim. Manias. We will see.

4 comments:

  1. Amanhã será um novo dia vais ver :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os dias para mim estao cada vez mais cinzentos :'(

      Delete
  2. A perfeição não existe. Certo. Mas podemos aperfeiçoar-nos a cada dia que passa- Estou com o meu marido há 13 anos. Os três primeiros anos foram de loucura absoluta em termos de ciumes. Até que senti mesmo que precisava de paz e aprendi a confiar. Levou tempo, mas agora sou muito mais tranquila.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico tao contente por ti Timtim... mas quando comeco a pensar no que sou e como serei no futuro... assusto-me pois penso que nunca vou mudar. E o pior e' que o mal esta feito e nunca poderei voltar atras :'(

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com