Saturday, 9 August 2014

I am not good

Estou a tentar mudar a minha maneira de pensar e contrariar esta tendencia que o meu corpo tem de desistir face a dificuldades da vida que experenciamos! Neste momento estou com uma terrivel dor de dentes (com um pequeno exagero misturado se formos ver bem as coisas - mas como menina mimada que sou nao suporto dor) devido ao meu dente do siso que resolveu voltar a mexer-se ca no interior da minha doce boquinha e comecar a romper a torto e a direito a minha doce gengivinha. Como se nao bastasse ando com uma certa dor no lado esquerdo do meu abdominal assim que tento respirar com alguma intensidade. Esta dor nao e' anormal visto que volta e meia aparece e ja vem de longe. O que nao e' normal e' ja' durar alguns dias, ao passo que das outras vezes dura apenas umas horas. Enfim... Ando a tomar medicacao mas sempre que chego 'a hora de voltar a tomar e' um ai jesus, pois aquela ultima hora de espera e' para mim um pesadelo, uma tortura... Como disse nao suporto dor. A uma semana de ferias, tenho correspondencia para fazer, malas para fazer, bilhete para comprar, casa para limpar e arrumar e ando nisto! Para o que me havia de dar, santa sorte. Enfim... Esperemos que a coisa passa durante o fim de semana, mas sinceramente nao vejo sinais de melhoria tao cedo, pelo que tenho de contrario o que o meu corpo me pede (dormir dormir dormir) e por maos 'a obra! Que e' bem preciso. Ora entao, muito bom fim de semana, que por ca estamos na companhia de chuvinha e relampagos, para melhorar o ambiente! Haja sorte, minha gente. Haja sorte :)

6 comments:

  1. Ohhh minha querida, realmente, tanto que ainda tens de fazer e preparar e tens um "carrapato" de dor de dentes agarrado a ti.
    É dose!!!
    As melhores e trata disso. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh se e' amora! o que vale e' que a coisa esta'-se a compor. As dores ja sao menos desde que fui ao dentista e va la ja consegui arrumar com alguma coisa para o lado :) menos tarefas portanto ;) Beijinho doce xx

      Delete
  2. Espero que já estejas melhor ;) Vens a Portugal ?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou melhorzita sim, mas a chatinha da dor ainda por ca anda! Sim vou :) Agora no dia 17 se tudo correr bem ;) xxx

      Delete
  3. Já eu tenho de deixar de ser tão ansiosa.

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com