Saturday, 16 August 2014

My Holidays

Acho que esta tudo feito antes de ir! Sao tres semanas (quase) e tenciono goza-las bem com a minha familia. Embora a motivacao seja praticamente nula devido a problemas pessoais (explicado no post anterior). Gostava de ir com outro sentido, outra motivacao. Mas nao consigo. Neste momento estou de rastos e nao sei o que sera do futuro. Nem quero pensar nele... Quero apenas mudar. E ser alguem de quem as pessoas gostam. Hoje fiz tudo (bem ou mal), arrumei a cozinha, limpei-a de alto a baixo. Aspirei. Limpei o po. Embora saiba que terei de fazer o mesmo amanha... so para deixar tudo nos trinques. Aspirei as escadas, os quartos e a casa-de-banho. Limpei os cantos todos da casa-de-banho o melhor que pude e dentro das circunstancias. E penso que tera sido tudo. Ah! Lembrando-me agora que ainda tenho de por o resto do lixo la fora! Anyway... ja comprei bilhetes de autocarro e aviao. Ja fiz check-in. Ja fiz a mala (pequenina), nao preciso de grande coisa ja que vou para um sitio onde tenho la as minhas coisas. Ja imprimi tudo o que precisava. Amanha por volta das 13h30 comeca a minha viagem. De autocarro ate' Liverpool (a principal estacao de autocarros) e das 18h30 de aviao ate' o aeroporto do Porto, onde me aguardam os meus pais. Tambem ja esta tudo decidido para a chegada. So resta esperar e ver como correm as coisas entretanto. E pronto. A ver vamos se o tempo pelo menos esta melhor em Portugal! Aqui esta cinzento, vento e cheira-me que vai chover e nao e' pouco! O rapaz ca de casa diz que e' minha culpa por me ir embora... yeah right. Com um bocado de jeito assim que for embora fara sol para burro! Mas esta bem. Adiante... Nao virei ca com tanta frequencia. A verdade e' que a frequencia ja nao e' tanta ultimamente, de qualquer das formas, para quem ainda esta de ferias: Boas Ferias!

10 comments:

  1. A vontade de limpar a casa aumenta quando temos que manter a cabeça ocupada... Boas férias!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Magda :(
      Obrigada! Foram 3 semanas que passaram a correr!!!

      Delete
  2. Minha querida faz uma boa viagem! Diverte-te muito, descansa e aproveita todos os momentos com a tua família.
    Um beijinho!!!!
    Tinha algo para enviar esta semana, não sei o que faço? Espero que voltes?
    :)))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce Maria <3
      Nao recebi nada pelo que julgo que esperaste que voltasse?
      Eu nao te consegui responder, pois la nao consegui ter acesso ao meu espacinho por mais estranho que pareca!!
      Um beijinho doce minha querida <3 xxx

      Delete
  3. Minha pequena Anna: Estive a ler as tuas ultimas novidades....Aproveita este tempo para colocar a tua cabecinha no lugar. O tempo é bom conselheiro, saberás o que fazer. Descansa e boas férias! Tudo se há-de resolver, sim? ahhhhh....já me esquecia ...e muito colo:) também precisas, acompanhado de conselhos de tua mãe...que deves ter espaço em ti para aceitar, estamos combinadas?
    jinhooooossss e Boas férias minha "piquena" Anna:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Combinadissimas! O tempo nao foi muito, apesar de 3 semaninhas mais pareceram 3 dias. Passou tao rapido. Mas soube bem... por incrivel que pareca ontem foi a despedida que mais me custou. Talvez por ainda estar fragil com toda esta situacao. Nao sei. Mas sei que durante toda a viagem de aviao senti um aperto no coracao :(
      Mas chegada aqui foi boa, recepcao boa e a familia ja esta a par de novidades.
      Obrigada pelas palavras minha querida Suricate <3 xxx

      Delete
  4. Dei de caras agora com o teu blog, não li ainda mais nenhum post, mas cativaste-me de alguma maneira. Ganhaste uma nova leitora !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Diana :) Um beijinho grande e se muito bem vinda! xxx

      Delete
  5. Para te animar um bocadinho e ajudar-te a fazeres um post sem teres que pensar muito foste desafiada por mim... Vai ver ao meu blogue e vê se aceitas ♥ bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Eliane :) Com certeza irei responder ao teu desafio. Obrigada e um beijinho grande xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com