Thursday, 7 August 2014

What Anna Marian has been doing?

E pronto apresento-vos o meu mundo. Onde me enfio todos os dias dedicando-me de "corpo e alma" como se costuma dizer a esta actividade. Simplesmente nao resisto. Todos os dias depois do trabalho, enfio-me no meu quarto. Espalho meu material e elementos de decoracao pela minha cama e dedico-me inteiramente a esta actividade. Muitas vezes na companhia da musica, para me inspirar. Mas por norma no silencio total da casa ou na companhia do barulho provocado pela re-construcao diaria da casa. Deep joy! Por vezes fico imensamente contente com o resultado daquilo que faco, outras vezes nao ficando contente vai para o lixo e no dia a seguir retomo a actividade com outra energia e outra imaginacao. Nunca nunca envio coisas para os meus penpals se nao apreciar o que faco. Pois tambem nao gostaria de receber coisas que foram tratadas com duas tretas (como se costuma dizer), mas ainda assim recebo. Infelizmente. E apesar de tudo sempre tento manter o positivismo (nesse aspecto) e causar um bom impacto na outra pessoa :) Por outro lado e' um maneira  de exercitar a minha imaginacao e a minha arte. Honestamente acho que esta actividade nao tem qualquer desvantagem. Agora que costumo estar nisto bastantes horas diarias, sem duvida! Pois gosto de fazer as coisas com calma, cabeca e acima de tudo dedicacao :) Isto para dizer que ainda tenho umas quantas cartas para responder e outros projectos para fazer e tudo isto em pouco mais de uma semana! Pois depois disso tenciono estar em Portugal junto da minha familia a gozar umas boas semaninhas de ferias.

4 comments:

  1. Yeyyyyyyyyyyyyy..... (chegou)...cof...cofff...cooooff!
    Olá kiduxa! Que vida colorida que tens, adoro essas coisinhas, desenhos canetas bonitas, autocolantes.
    E agora estava a pensar, tens de ter um bom arquivo, nunca escreveste para uma pessoa a pensar que é outra? Ou repetiste o mesmo tema na carta?
    Beijinhos "ma darling" ;))))

    ReplyDelete
  2. Ola minha amora :D fico tao feliz por a cartinha ter chegado sa e salva! Espero que tenha estado tudo tudo do teu agrado :) Ou pelo menos eu tentei que estivesse! E espero ter-te surpreendido pela positiva :D
    Nunca nunca, e tento sempre ser o mais criativa possivel e nunca me repetir no esquemas de decoracao das cartas que envio. Podem ter a mesma base, mas sao todas diferentes :D
    Beijinho grande ma love <3 xxxx

    ReplyDelete
  3. OMG espera, não é a primeira vez que estou no teu blog...g.g

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com