Saturday, 16 August 2014

Why it didn't work?

Porque e' que a nossa relacao nao resultou? Complicado para quem esta de fora mas na realidade muito simples. Eu nao sou normal. Nunca foi. E sempre soube disso. Nao gosto de mim nem da minha personalidade. Na verdade odeio-me como pessoa. Sou egoista, o que nao ajuda numa relacao visto que dependemos ambos um do outro. E ser-se egoista significa que nao pensamos em mais ninguem senao nos mesmos. E nao gosto disso, nao gosto mesmo nada disso. Mas mudar? A vontade esta la, mas e o conseguir? Parece que nao me entra na cabeca que a vida nao e' feita so' de "eus" tambem ha o "outro". Pelo o qual devemos nutrir carinho e respeito. E em nada fui essa pessoa para com ele. Pelo que obviamente se fartou. Se ha retorno? Nao sei... Sinceramente nao sei, como as coisas estao eu so desejava que nunca tivesse feito aquilo que fiz. Magoei-o tanto. Tratei-o tao mal. Fui preguicosa e egoista. Perseguidora e controladora. Nao confiei nele quando devia. Nao o respeite e muito menos o ouvi, quando deveria. Preferi confiar em estranhos ao inves de confiar nele. E no fim para que? Porque fui eu fazer isso? Sinceramente, nao vos sei responder. Sei que agora vou de ferias, sem qualquer tipo de motivacao. A minha familia so quer estar comigo e eu so quero estar longe de tudo e de todos. Mais uma vez atitude egoista. Como se nao bastasse no trabalho sabem demais. Nunca deveria ter permitido a mim mesma divulgar os problemas pessoais com tanta facilidade... ate' porque nunca os ouvi a eles a falar sobre problemas. Meu Deus... porque sou eu assim? E como ser diferente? Caramba, quero crescer, quero ser matura, quero entender as pessoas ao inves de me estar sempre a queixar. Quero ser diferente! Eu quero ser diferente!

6 comments:

  1. Às vezes temos que passar por certas situações, e se for preciso várias vezes, para aprendermos e nos transformarmos. Sei que parece clichet mas acho mesmo que é verdade. A minha relação também terminou recentemente e acho que com ela aprendi coisas que precisava de aprender. Força!

    ReplyDelete
    Replies
    1. De maneira nenhuma Joana. Nao parece nada clichet, muito pelo contrario. Faz sentido o que dizes. Tenho pena e' que para aprender certas e determinadas coisas tenhamos que sofrer!! Um beijinho grande e muito forca xx

      Delete
  2. O problema não é reconhecer os nossos erros, isso pode ser fácil, mudar é que é díficil. Não se muda de um dia para o outro, não dá, mas se tens razões para mudar tu vais conseguir :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida. Sem duvida, tanta vez ja olhei para mim e para tras e pensei, que situacao porque continuo a fazer a mesma asneira vezes sem conta quando ja percebi que esta errado? :( Mas e' mesmo assim digo eu.... so o tempo nos muda. Beijinho e obrigada mais uma vez xxx

      Delete
  3. A vida é mesmo assim, por muito que tentemos perceber muitas das coisas que acontecem, muitas das atitudes que toma-mos, não conseguimos chegar a motivo nenhum. O culpares-te tb não leva a lado nenhum, o melhor a fazer é refletires e veres o que podes mudar e o que consegues que te ajude a seres feliz. Eu sei que custa a aguentar, que dói muito mas vai passar, tudo passa, só tens que esperar e aguentares-te conforme conseguires <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais uma vez obrigada Eliane, pelas tuas doces palavras. Assim tenho feito. Ja tomei decisoes que sao fundamentais na minha vida. Sera facil sozinha? Nao sei, mas espero um dia olhar para tras e pensar que isto nao passou tudo de uma experiencia apenas.... experiencia essa que me ensinou! Um beijinho grande <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com