Tuesday, 9 September 2014

And yet again

Hoje mais uma vez senti a dor de se ser rejeitado. Nao e' a primeira vez que isto acontece e tao pouco sera a ultima vez, mas mesmo assim nao deixa de magoar. Ainda me sinto um pouco traída quando penso sobre o assunto. Eu sei que eu não devo levar tudo ao extremo e julgar as suas accoes nem torna-las pessoais, mas quando nos envolvemos nesta actividade acreditamos que as pessoas com quem trocamos cartas sao realmente nossas amigas e continuarao connosco independentemente do que possa acontecer. Tudo resume-se a esta mensagem que uma rapariga com quem troco cartas me deixou no facebook, explicando-se que por questoes economicas estara a desistir de algumas pessoas e que eu infelizmente era uma delas. Até aqui tudo bem, eu na minha inocencia comecei a  responder de volta toda compreensiva e ate esperancosa, qual nao e' o meu espanto assim que clico no botao "enviar" da erro, apercebendo-me assim que fui bloqueada quer do grupo quer da conta pessoal. E foi aí que eu me senti um pouco triste, porque eu realmente gostava da sua companhia, ainda que o unico contacto fosse apenas através do facebook. Mas adoraria ter mantido o contacto com ela e ela fez o que fez. Porque? Será que eles se sentem desconfortáveis ​​de alguma forma? Mesmo que a pessoa do outro lado seja totalmente compreensível. Devo admitir que foi um pouco doloroso para mim saber da dita nova, pois custou-me saber que significava assim tao pouco para ela... Mas pronto a vida e' mesmo assim e temos mesmo e' de seguir em frente. Ja devia era estar habituada. Os amigos hoje em dia sao tao raros, nada e' valorizado como dantes. Hoje em dia tudo e' uma questao de interesse. Nao ha aquela honestidade de outros tempos, infelizmente.

10 comments:

  1. temos de passar por coisas dessas para conseguirmos dar valor a outras pessoas. é triste, mas acontece :/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acontece com mais frequencia do que eu desejaria, mas so assim nos tornamos mais fortes e mais indiferentes a situacoes destas! Beijinho Diana xx

      Delete
  2. Lamento minha linda, tu não mereces. Mas não deposites demasiado de ti questionando as acções dela.
    Afinal de contas ela é que perdeu uma boa amiga! Não deixa de ser triste...
    Beijinho e abraço.
    Estou a preparar miminhos! ;))) ( ohh para mim a piscar o olho)
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida, pensar muito no que aconteceu e' dar valor a algo que infelizmente nao teve qualquer valor!! E por isso nem quero perder mais tempo a pensar nisso, mas foi um desabafo que tive de tirar ca para fora.
      Obrigada meu docinho lindo :D :D e's um miminho para mim, sempre me consegues deixar com um sorriso de orelha a orelha :)
      Um beijinho enorme xxx

      Delete
  3. Não fiques triste nem dês demasiada importância. Outros amigos virão, mais verdadeiros mais amigos... Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria! Ja deu o que tinha a dar..... agora e' seguir em frente :) Beijinho linda xx

      Delete
  4. Não mesmo ! Mais vale conservar os que temos e tá feito !

    ReplyDelete
    Replies
    1. As vezes na tentativa de ir 'a descoberta, caimos assim. Por vezes doi, mas so assim sabemos do que a vida e' feita!! Beijinho minha querida xx

      Delete
  5. Sim querida Anna, amigos verdadeiros são raros e temos de os valorizar muito...Casos como esse que contas são frequentes na blogosfera e no Face...por vezes as pessoas expõem mais do que queriam e depois...fogem...enfim é triste mas o caminho é em frente...quem não conta connosco não nos merece...! Mil beijos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha querida Maria. E tambem na vida real infelizmente! Sem duvida, e por isso mesmo e' que ja esqueci o que aconteceu :)
      Um beijinho doce minha querida Maria xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com