Saturday, 6 September 2014

Anna has arrived!

Ola minha gente bonita! E ca' estamos de regresso a Inglaterra. De regresso 'a rotina, ao dia-a-dia.... ao trabalho!!! BAH
Devo admitir que as minhas ferias de Verao apesar de terem sido 3 semaninhas na companhia dos melhores do mundo (a minha familia), passou a correr. Sera que o que e' bom passa sempre assim? A correr? Que mania! E' bom estar de volta. Voltar a ver a cara daqueles que nunca mais julguei ver. Voltar a enfrentar mais um dia. Desta vez com certezas e decisoes que mudarao a minha maneira de ver as coisas, talvez ate' a minha maneira de ser. A grande novidade do mes? Vou sair de casa. Ate' ao momento vivia na casa do meu namorado, de hoje em diante isso vai mudar. Quando? Ainda nao sei, mas o quanto antes e' o que eu desejo. Como? Tambem ainda nao sei, mas conto com a ajuda dele, que se tem demonstrado prestavel a toda a hora. Nisso sempre acreditei pois sei o tipo de pessoa que e' e apesar de tudo tem um bom coracao e e' isso que admiro nele. Para onde? Bem.... preferencialmente em Leeds que e' onde trabalho. Se me perguntarem, e ah ficas em Leeds apenas e so' pelo trabalho? Nao. Nao vou mentir e ser desonesta convosco, mas a verdade e' que o desapego custa e nao e' isso que tenciono. Tenciono ser diferente, uma pessoa mais empenhada e responsavel. Acima de tudo mais matura. E quero pessoas em quem confio do meu lado e que sei que estarao sempre la para me ajudar. O Marian e' essa pessoa. Mais do que namorado sempre foi o meu melhor amigo. Bem antes de sermos namorados eramos os melhores amigos e e' isso que acima de tudo nao quero perder. Saber que posso contar com ele. Mas acima de tudo tambem quero que saiba que pode contar comigo! Mas como ganhar essa confianca de volta quando a derrotamos completamente? E' complicado... mas como disse antes, espero um dia olhar para tudo isto como um passado vivido e aprendido. A situacao no trabalho ja foi diferente confesso. Ate' acontecer o que aconteceu onde precisei de ajuda e pedi mesmo por ajuda.... ninguem se chegou 'a frente. Muito pelo contrario, quando pedi ajuda (implorei basicamente e sinto-me humilhada por isso, e talvez por isso as coisas no trabalho nao sejam as mesmas) viraram-me literalmente as costas e eu que me desenrrascasse. No fundo sempre pensei ter ali um elo amigavel, um laco de amizade do qual um dia podia vir a precisar e contar, uma "familia". No instante da vida em que tudo me foi abaixo e precisei de todo o apoio ninguem esteve la. Ninguem daqueles que eu achava serem meus amigos. Amigos e' uma palavra tao forte nao acham? Quando julgamos que os conhecemos e podemos contar com eles, nao passam disso mesmo colegas. Estao la para uma risada e conversa e pouco mais. Tenho pena. Tinha-os em alta consideracao. No fundo para perceber que nao passavam de pessoas desconhecidas para mim. Enfim. Agradeco sim 'a minha irma que ainda distante esteve sempre la para mim e me ajudou em tudo. Sobretudo foi a minha companhia desde o rompimento, ate' a solucao dos problemas, ate' a viagem, ate' ao regresso. Penso que acima de tudo isso nos uniu ainda mais. E sim, tive o colinho merecido da mama e abraco apertadinho do papa. Que querem? Sou uma menina dos papas :) E pronto! Passado 3 semanas de relaxamento e reflexao, estou de volta :) Ora entao, muito bom fim de semana!

4 comments:

  1. Minha querida, que bom quem voltaste e cheia de força e genica! Espero que as 3 semanas passadas com as tuas melhores pessoas do mundo te tenham dado força para esta nova etapa! É só mais uma ...pois a vida é repleta delas! Pensando assim desmistificamos um bocadinho o problema!
    Vais conseguir resolver o que ficou pendente e ultrapassar essas dificuldades.
    Um abracinho forte.
    beijinhos... e bem vinda! :)))))))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce Maria :) Sempre presente quando tanto preciso de apoio. E's uma linda por estares sempre ai para mim!!!
      E' sem duvida mais uma etapa no meio de tantas. Espero que esteja tudo bem contigo minha amora linda.
      Um beijinho grande e doce nessa bochechinha <3 xxx

      Delete
  2. Vais dar a volta... pensa como eu, de forma consciente, temos que cá andar e é natural nalgumas alturas andarmos como um barco ora para trás ora para a frente e às vezes é mesmo preciso remar com força...mas depois é bom ir andando e às vezes é bom parar e pelo que percebi foi o que aproveitaste para fazer durante as férias, reflectir e aproveitar o melhor dos que mais amas. Agora siga para a frente, pois a dança continua ;) xxx Martinha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida, as ferias fizeram de certa medida uma limpeza ao meu cerebro. Consegui por no lugar coisas que de outra maneira talvez nao teria conseguido. Um tempo por vezes pode fazer mal, por outro lado julgo que so me fez bem, quer a mim quer a ele. E que saudades ja tinha da minha familia :D Beijinho grande e obrigada pela visita martinha xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com