Saturday, 27 September 2014

Autumn

Nao posso acreditar que 2014 ja voou nao sei para onde e ja nos encontramos numa das estacoes mais bonitas do ano - Outono!! Cade o tempo meu deus??? Tanta coisa ja aconteceu este ano e nem damos por ela com tal rapidez com que passa por nos. E' impressao minha ou o tempo foge-nos por entre os dedos e passa bem por de baixo dos nossos pes sem darmos conta? Fico parva mas ao mesmo tempo feliz. Este ano tem-me trazido grandes licoes de vida! Desentendimentos? Tambem.... Mas acima de tudo felicidade. Coisa que noutro tempo, noutra vida, nao teria tanta certeza de qual seria o seu significado. Bem! Adiante. Hoje o dia comecou cedo por ca.... Geralmente aos fins-de-semana durante as manhas torno-me naquilo que 'a semana nao posso ser - uma verdadeira preguica! Pois bem, hoje nao foi o caso. Tivemos que receber alguem que resolveu fazer entregas ca por casa as 8h00 da manha e assim comecou o nosso dia, rapido e sobresaltado! Bem, que agitacao logo pela manha. Mas o que importa e' que agora sao exactamente 10h19 e ja me sinto fresquinha.................................... MENTIRA! - Quero a minha cama - JA!! ;) Ora entao tenham um bom fim de semana.

4 comments:

  1. O Verão fugiu mas agora veio dar um ar de sua graça... está calor!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. So' ai S* !!! Por ca ja faz algum frio >.<

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com