Sunday, 14 September 2014

How to crochet rainbow shoe laces

Encontrei este tutorial no facebook e nao podia deixar de o partilhar. Gosto especialmente por dar cor a um sapato sem qualquer vida. Mas o objectivo deste cordoes em croche, sao simplesmente representativos de uma campanha contra a homofobia. Apesar de terem esse proposito, nao fiquei indiferente ao facto de adoptar o mesmo sistema com as minhas sapatilhas, tendo em conta  que todas elas tem os mesmo normais cordoes que qualquer sapatilha tem. Assim sendo, um dia vou pegar na minha agulha de croche e nas minhas linhas e experimentar este tutorial que parece bem simples (embora no meu caso, as aparencias tendem a iludir!!). Para mais informacoes visitem a pagina original. Se tambem resolverem experimentar partilhem comigo o resultado - e enviem e-mail para anna.21.marian@gmail.com. Obrigada :)

10 comments:

  1. Ficam bem giros :) Depois mostra quando fizeres uns :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim farei :D A ver se ganho coragem e um dia aventuro-me nisto ;) xx

      Delete
  2. São muito muito giros. E fáceis de fazer. Crochet é uma coisa que gosto muito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh Timtim eu sou burrice em figura de gente! A coisinha mais simples e' para mim um bicho de sete cabecas!!! :) Mas tambem eu adoro crochet :) Ha tanta coisa linda!! xx

      Delete
  3. Tão engraçados....
    Dá logo outra vida ao sapato! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha querida :D E' esse o espirito!! Beijinho xx

      Delete
  4. Não sou dada ao crochet mas gostei muito da ideia e daquilo que representa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gosto de pensar que ambas as representacoes fazem todo o sentido :)) E fica bem giro!!

      Delete
  5. Que ideia gira:))) Acho que um dia destes arrisco:) até se pode adaptar a ideia a "restos" de lãs que haja lá em casa:))))

    jinhooooossssss "piquena":)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Com certeza minha querida Suricate :D Beijinho minha doce Suri xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com