Sunday, 7 September 2014

If I was...

Gostei deste desafio proposto pela Kaka :) Pelo que resolvi "pegar emprestado" e responder ao desafio (roubado). Espero que nao te importes Kaka!! Achei curioso e e' uma forma de tambem respondermos a curiosidades dos leitores.

 Se eu fosse...

... um objecto, seria um diario
... um número, seria o 15
... uma direcção, seria o norte
... uma palavra, seria carinho
... uma fruta, seria a melancia
... um animal, seria um leao
... uma flor, seria um lirio
... um mês, seria o Outubro
... um dia da semana, seria a Sexta-feira
... uma hora do dia, seria 16h00
... um clima, seria com muito Sol
... uma árvore, seria a palmeira
... um líquido, seria a coca-cola
... um sabor, seria a baunilha
... uma música, seria How to save a life
... um elemento, seria o fogo
... uma parte do corpo, seria o cabelo
... um sentimento, seria a esperanca
... um lugar, seria bem distante da realidade
... um móvel, seria uma secretaria
... um som, seria o de um violino
... uma cor, seria o verde
... uma pedra preciosa, seria o rubi
... uma forma, seria um circulo

Facam tambem :) E' engracado pensarmos naquilo que poderiamos ser/ ter sido se nao fossemos humanos. Eu gostei.

2 comments:

  1. Oi Anna querida eu ameeei suas respostas, que linda a música que você seria, já vou deixar seu link lá na postagem, muito obrigada por participar :)

    Um beijo grande com todo meu carinho *-*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ora essa Kaka :) Eu e' que agradeco o desafio! Obrigada minha linda e um beijao doce xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com