Friday, 26 September 2014

Liebster - Challenge

Por norma nao sou pessoa de responder a desfios, confesso que ja fui mais. Ja fui daquelas pessoazinhas curiosas que importavam mais com isto dos blogs, com os desafios em cadeia, e dos passatempos, e enfim.... era para mim um mundo novo e entusiasmante. Hoje em dia? Not so much... Mas nao quer dizer que de vez enquando nao aceite um ou outro so' para dar a conhecer ao mundo e a mim mesma ate um pouquinho mais de mim. Pois aposto que ha 5 anos atras as minhas respostas seriam totalmente diferente de agora? (Sera?). Ora entao a minha rica estrelinha, a Sonia do Silencio Protector desafiou-me a responder as suas (emprestadas) questoes do desafio. E aqui fica a minha contribuicao :)

 Regras:
- Colocar a imagem (que está em cima) no blog;
- Responder às 11 questões que te foram colocadas;
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores) e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear a blogger que te nomeou, tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisa a blogger que te nomeou para que ela possa ver as respostas às suas questões.


Coloquei aqui as regras por uma questao de educacao, mas a verdade e' que nao sou muito dada a regras! Muito pelo contrario. Estas por norma teem tendencia a serem quebradas por mim :)

Ora entao vamos la responder as perguntas da minha querida Estrelinha:-
- O teu dia não começa sem...? - sem primeiro organizar o meu dia! Desde a casa ao trabalho.

- Se não morasses onde vives onde escolherias? - Sempre vivi na Trofa, Portugal. Com os meus pais e a minha irma. E sempre quis viver em Inglaterra. E bem, eis que o sonho se tornou realidade.

- Qual o teu "guilty pleasure" musical? (aquele que quase ninguém sabe que tu gostas, mas conheces a letra de cor... e gostas!) -  (In)felizmente quando canto o mundo fica todo o saber e como tal nao ha nada que ja nao saibam ahahah Por norma e' a musica Mrs Brightside de The Killers.

- O que mais abominas, desprezas? - Nao gosto de estupidez no mundo, para isso tenho dito e continuarei a dizer, basto eu. Nao gosto da falsidade das pessoas, passarem-se por algo que nao sao e iludirem o outro. Nao gosto de hipocrisia, pois acredito que no mundo nao ha santos mas toda a gente sabe apontar o dedo. Podia continuar, mas fiquemo-nos por aqui...
- O que te enche as medidas? - Literalmente? Uma boa francesinha! :)

- Qual o livro que leste mais vezes e que, de quando em vez, ainda relês? - Sinceramente peco por ler tao pouco, pois depois aparecem destas perguntas e eu fico na m**** LOL

- Qual é o filme que mais te marcou? O Rei Leao, sem duvida. Pode parecer ridiculo, mas enquanto crianca deve ter sido o unico filme de animacao que ficou retido na minha consciencia e desde entao nao me farto dele. Sim, pode nao ser nada de especial. Para mim, vale tudo.

- Quando tens tempo/ podes o que gostas realmente de fazer? Escrever cartas :) mas isto nao e' nenhum segredo!!
- A tua vida não pode terminar agora porque ainda te falta ... viver um novo dia.


As minhas questoes:-
1) Qual a maior aventura que viveste até hoje?
2) Qual é a viagem dos teus sonhos?
3) É mais fácil perdoar ou esquecer?
4) Qual a profissão que querias ser quando eras criança?
5) Quais as tuas personagens infantis favoritas?
6) O que gostarias de ter tido ou feito e nunca tiveste coragem/oportunidade?
7) O que te faz perder a cabeça?
8) O que te faz rir?
9) Qual a tua palavra favorita e a que dispensas ouvir? 
10) De que te orgulhas mais até hoje?
11) Qual o teu maior medo?


E sabem que mais? Levem!! Levem essas perguntas e respondam - Mas partilhem comigo se assim o fizerem :) Estou curiosa para saber respostas!! Obrigada Estrelinha pela oportunidade :) <3

4 comments:

  1. As tuas seriam muito diferentes, sim:)))) Quanto a levar comigo:))) se calhar levo:)))) um dia destes respondo:)
    Bom fim de semana Boneca:)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sim minha querida Suri :D Um beijinho mega grande nessa bochechinha linda <3 xx

      Delete
  2. Gostei de te conhecer mais um bocadinho...
    Beijinhos minha linda! :)))))))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh eu e' que quero conhecer toda a gente tambem!!! Beijinho princesa xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com