Wednesday, 17 September 2014

My motorbike and what's around me

Ando demasiadamente preocupada com o que se passa 'a minha volta que me esqueco dos pequenos detalhes que fazem toda a diferenca. Em qualquer circunstancia. Ha dias do trabalho para casa venho eu na minha motorizada em quinta e eis que um individuo resolveu que o momento ideal para atravessar a estrada de bicicleta seria mesmo 'a frente de uma motorizada a "voar" nos seus 80Km/h. Bem... foi o suficiente para me por o coracao a acelar. Mas mais do que o susto e' a banalidade com que a pessoa se meteu 'a estrada sem olhar nem a meios nem a fins. Pos-se 'a frente e ponto final. Se por acaso vinha um pesado exactamente 'a mesma velocidade, possa ser que nao tivesse tanta sorte. Que gente mais descontrolada.
Hoje fui eu. Por norma sou uma cabeca na lua, mas no que toca a motas todo o cuidado e' pouco e eu confesso que deixo andar um bocado. Correndo assim serios riscos!! Hoje como de costume, tiro o alarme da mota, meto-a a trabalhar, ponho-me em cima dela e estamos a andar. Quando dou por ela o descanso lateral esta' literalmente a arranhar o chao e acaba por voltar ao seu devido lugar. Mas eu completamente assustada paro mesmo ali, no meio da rua a ver o que era aquilo, lembrando-me so depois que realmente foi o descanso. Ouvindo ja tantas historias mal sucedidas (ate fatais) por causa desse maldito descanso e eu fui esquecer-me do maldito para baixo. Que banalidade a minha e que culpa sinto. Sinto-me tao mal comigo mesma, que maior do que o embaraco e' mesmo o susto do que podera um dia acontecer com este tipo de atitude. Enfim.... foi o suficiente para me por de rastos o resto do dia e so me apetecia acordar daqui por uns dias, para ver se a coisa se acalmava e se prestava mais atencao a estes pequenos detalhes!!!

4 comments:

  1. Vais ver que agora começas a dar mais importância a esses pormenores ;) E não vale a pena ficares a sentir-te mal por isso :)
    Beijinho***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sera? Sera que nao me habituo a este tipo de desleixo e depois os acidentes acontecem? :( Sei la.... ando receosa agora!! Obrigada pelo carinho estrelinha <3 xxx

      Delete
  2. Caramba, que susto na estrada!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer ! Cada vez mais ha que ter cuidado redobrado!!

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com