Sunday, 7 September 2014

My Summer Holidays

As minhas ferias do Verao representadas em fotografias.
 Foram dias bons de calor e descanso. Podem nao acreditar, mas o que mais fiz foi dormir! Andei feita preguicosa. Pois sei que os proximos tempos vao ser arduos e trabalhadores.
Entretanto fiquem babados com o ambiente da Figueira da Foz. O destino de Verao que me tem acompanhado desde os meus tempos de bebe!
Confesso que ja tinha saudades de fazer Caravanismo com os meus pais e a minha mana. Desta vez tambem acompanhada da Pipoca (a gata da mana).
Incrivel como o nosso mar esta' a "comer" a Costa Portuguesa com uma rapiz incrivel. Espero que o nosso Governo tome medidas e depressa em relacao a esta problema. Pois para o ano quer voltar ca e ainda ter oportunidade de ver a nossa praia em grande!
Ora entao desejo a todos uma Boa Semana :)

6 comments:

  1. E parece-me que foram umas excelentes férias :)
    Boa semana *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram sem duvida agradaveis, e ja sinto falta delas!!! :) Beijinho xx

      Delete
  2. Há aí fotos da Costa de Lavos, não há?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todas as fotos sao da Figueira da Foz - Gala :)

      Delete
  3. Que bonitas imagens, foram umas férias bem boas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram umas ferias deliciosas e bem merecidas! Que falta que ja me fazia a minha familia :) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com