Saturday, 13 September 2014

Your past haunts you

Independentemente do que possam pensar ou do que eu possa pensar, o passado e' algo dificil de esquecer nao e'? Pensar cometemos erros, que estamos diferentes e que so' queremos uma segunda oportunidade, nunca acontece sem um bocadinho de sofrimento pelo meio, pois nao? Especialmente quando ao fim de tanto tempo magoamos tanto a pessoa que deviamos amar mais. Essa pessoa nunca vai esquecer quem eramos de um dia para o outro. Mesmo que neste instante sejamos a pessoa melhor do mundo. Mas um pequenino erro e' o suficiente para deitar o presente todo abaixo e libertar o passado. Infelizmente e' assim que as coisas acontece. E so' o tempo nos permitira decidir se realmente o passado fica no sitio onde esta', no passado. Ou se vai superar o presente. Uma coisa e' certa e verdadeira e prometo-vos que assim sera. Nao importa as vezes que o passado volte para me derrubar, uma coisa e' certinha - eu nao irei desistir e vou enfrentar o passado de cabeca erguida, mesmo que a dor seja insuportavel. Nao tenciono desistir para um passado do qual nao gosto minimamente. Haja forca e coragem! E eu nao tenciono desistir da pessoa que sou hoje. Bom fim de semana minha gente.

4 comments:

  1. É o passado que nos faz crescer ;) Beijinho e muita força***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida minha querida! Um beijinho grande xxx

      Delete
  2. Determinação é meio caminho andado para a felicidade. Mereces uma segunda oportunidade, espero que consigas.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais certezas do que as de momento nunca tive antes e uma delas e' realmente nao desistir da minha felicidade!! Nunca! :) Obrigada minha querida C*

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com