Saturday, 4 October 2014

A cold? Now?

E pronto. Depois de 6 meses sem qualquer constipacao ou a minima evidencia de uma constipacao eis que a mesma nao me pode deixar em paz ao fim de 6 meses. E desta vez veio sorrateiramente sem eu dar conta de nada! Geralmente ha aquela dorzinha incomoda no fundo da garganta que indica logo - constipacao imediata - ha que tratar-lhe da saude. Pois bem hoje quando ja dei por ela, ja estava com a dita dorzinha na gargata e no fundo do nariz, com tosse, espirro e aquele incomodo ranho no nariz que nem anda nem desanda mas teima em pingar! E' incomodativo. daqui a meia horita aguarda-me um daqueles currys indianos com frango e arroz, bem picante para ver se ainda vai a tempo de eliminar estes germes que teimam em arruinar o meu bom humor! Espero realmente que resulte. Se nao resultar, ja sei que vou ter disto pelo menos durante duas semanas, pois esta porcaria num cura assim de um dia para o outro e demora demora demora. E a verdade 'e que nunca cura completamente. Enfim! Mas isto nao me vai impedir de fazer o que tinha planeado para o fim de semana! Nem pensar! Menina Anna toca a reagir. Nem te deixes ficar na cama, nem experimentes se quer fechar os olhos! Sabes que vais directa para o paraiso em segundos!! Ora entao, muito bom fim de semana ;)

8 comments:

  1. Ahh Anna, se resumisse em espirros, pra mim não haveria problemas, mas dor de garganta e outras coisas chatas que ela traz, realmente dispensamos!!

    Cuide-se!!

    Gostei daqui, estou ficando!!
    Beijoo'o
    Me visita tbm: flores-na-cabeca-blogspot.com ;))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita Simone.

      E' verdade, nao viesse tudo de uma so' vez ate' se aguentava bem!! Beijinho ;) x

      Delete
  2. espero que isso te passe depressa, as melhoras. eu cá com estas mudanças de temperatura repentinas parece que entretanto também me calha na rifa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero bem que nao Diana! E' uma coisa tao chata que dispenso bem!! Beijinho e obrigada x

      Delete
  3. Olá minha linda!!!! Cuidado, o tempo aí é mais frio e húmido que este não é??? Muito cuidadinho para não ficares de cama!
    Beijinhos carregados de vitamina C...rssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim a verdade 'e que anda muito incerto!! Espero bem que nao :)) Obrigada princesa <3 Beijinho enorme xx

      Delete
  4. O Outono é mesmo sinal de gripes e afins.
    Espero que já estejas melhor :) beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao ha um unico ano em que escape!!! :) Ja estou melhor sim, mas ainda constipada ehhh ;) Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com