Wednesday, 8 October 2014

And of course colds call for? Letters!!

 A verdade e' que estas ultimas semanas (ja depois das ferias de Verao) tentei ao maximo responder a toda a minha correspondencia com alguma urgencia!! E finalmente depois de tanto tempo dedicado a estas meninas e nao so' eis que consegui finalmente actualizar toda a minha correspondencia pendente desde o Verao! Desse modo, sinto-me verdadeiramente feliz e entusiasmada para os meus proximos projectos +.+ Sendo que um deles sera preparar um quadro decorativo como presente de "mudanca de casa" para uma das minhas melhores amigas "penpal", incluindo certamente algumas fotografias (pelo menos e' essa a minha ideia) bem como umas ilustracoes da minha parte. E tudo o resto a que eu chamo dedicacao e amor :) Talvez seja isso que falta em muitos trabalhos artisticos! Ehhheh! Outros projectos em mente - sim, estou ja a planear - presentes natalicios e nao so'. Pretendo iniciar um desafio a mim mesma e ser criativa diarimente. conciliar tudo nao sera' com certeza uma tarefa facil, mas por isso e' que lhe chamo um desafio. Ontem o rapaz levou-me a ver um teste de fogos de artificio do JTF, um armazem tipo chineses mas nao e' chineses e' uma "marca" britanica que vende de tudo o mais barato possivel (ou pelo menos julgam eles - nem tudo e' assim tao baratinho). Mas que frio que estava!!! No entanto valeu bem a pena, pois o ultimo set de foguetes conquistou-me e serao com certeza £49.99 bem gastas! Isto para mim e para ele, e para a irma que espero que goste *.* E teem sido assim os meus dias cheios de animacao ca' por casa. No trabalho? Nem por isso... Mas isso ja e' outra historia. Em tempos a coisa era diferente. No trabalho as coisas eram mais amigaveis ate' descobrir que a verdadeira familia esta em casa e nao no trabalho. Enfim! Adiante :) Ora entao continuacao de muito bom dia, por ca' ja se vai fazendo escuro.... muito escuro!!

4 comments:

  1. Esses envelopes estão lindos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida :D :D Beijinhoooo xx

      Delete
  2. Replies
    1. Ohh :) Eu nao me importo nada de trocar cartas contigo? :) Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com