Saturday, 18 October 2014

At work

O ambiente pode nao ser dos melhores no trabalho, mas ao menos sou reconhecida pelo meu empenho e dedicacao. Ainda nada e' definitivo mas ontem o meu Manager de Equipa veio ter comigo e disse-me que lhe foi pedido para falar comigo e mudar de posicao. Neste caso subir de posicao, na mesma Fabrica e para a mesma companhia mas noutro departamento. Ate agora era a "Assistente de Vendas" da minha equipa, fui convidada a subir de posto para "Gerente de Vendas". Por outras palavras fui convidada a ser promovida. E demonstrei a minha felicidade bem como a vontade de seguir em frente. Mas ainda nao sei o que vai acontecer, o que vou fazer ou quando me vou mudar. E' tudo muito incerto ainda. Mas o que me da' um enorme orgulho e' saber que eu fui chamada para tal - nao o contrario. Ate' porque nem sabia da existencia da posicao, mas mesmo que soubesse o mais certo era nao me inscrever pois sou uma pessoa extremamente insegura. Mas vieram falar comigo, pedir-me para fazer este trabalho. E apesar de por um lado estar nervosa por deixar o meu trabalho "mais-facil" mas mesmo assim exigente.... por outro lado fico contente por subir de posto/ etapa na minha vida. A ver se aprendo mais :) Ora entao bom fim de semana!

7 comments:

  1. Ora então muitos parabéns querida Anna Marian e toda a felicidade para o novo cargo!!!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria. Espero que esteja tudo bem contigo?
      Um beijinho grande <3

      Delete
  2. Que bom. Aceita isso como um desafio a superar, vais conseguir :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que sim minha querida, pois realmente e' algo que nunca fiz! Um beijinho :)

      Delete
  3. Fico tão contente por ti, mereces minha linda!
    Boa sorte para a nova função, no inicio é sempre complicado mas tu vais conseguir.
    Beijinhos e abracinho muito apertadooooooooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha amora linda :D
      Sim sim, ja sei que sera muita informacao para absorver e muita coisa para aprender. Mas o mesmo aconteceu no meu cargo actual e de momento considero-me uma pessoa trabalhadora e que sabe dar conta do recado. Pelo que tenciono fazer o mesmo neste meu novo cargo!
      Beijinho enorme :) Espero que entretanto ja tenhas recebido algo de mim?? ;)
      Abraco forte xxx

      Delete
  4. Mas é que só podem estar orgulhosos de ti, estou mesmo feliz! Que tudo corra pelo melhor , o sucesso vai-se fazendo, tive tanto tempo desaparecida, mas não esquecida.
    Espero que corra tudo bem, muitos beijinhos!!!!

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com