Friday, 3 October 2014

I don't like

Nao gosto quando me tratam como uma idiota no trabalho. Hoje fiquei flipada com uma situacao que se calhar para uns nao tem importancia, para mim eu nao suporto. Odeio quando uma pessoa goza com outra, uma e outra vez como se a piada nunca tivesse fim. Mas ao fim de algum tempo chateia, como ja alguem costumava dizer "uma vez tem piada, duas e' demais" e nao podia estar mais certinho. Para quem me conhece sabe que tenho o cabelo bem volumoso e nao infelizmente nao e' um volume que toda a gente aprecie, mas eu ca gosto bem do meu cabelo. Sim uma vez por outra pode nao estar no seu melhor, como qualquer outra pessoa deve achar do seu cabelo, mas no geral gosto bem do meu cabelo, e' volumoso, e' ligeiramente comprido e bem quentinho agora que ate' estamos com temperaturas baixissimas! Mas no trabalho alguem virou-se para mim diante de todos e comenteu "Ah o teu cabelo parece o daquela personagem do Harry Potter", ao que eu pensei Hermione? Sim pois, Hermione qualquer que.... para ter cabelo de Hermione ja nao seria gozo ja seria um elogio, mas nao, pelos vistos tenho cabelo de Hagrid. E ao passo que o rapaz ca de casa ate gosto do cabelo de Hagrid e na sua cabeca acaba por ser um elogio, e ate acredito que sim, vindo dele possa ser um elogio (pois tentou os possiveis para me fazer sentir bem com a ideia), vindo da minha equipa de trabalho nao soa de todo como um elogio, mas sim mais uma forma de pegar comigo e gozar comigo. E hoje? Hoje voltou ao mesmo, "Hagrid vai-te sentar" em tom de brincadeira, mas a meu ver abusivo e ate falta de respeito. Esta bem que sou a mais nova do escritorio. Que tenho os meus gracioso 23 anos. Mas dai a tratarem-me como uma crianca e com falta de respeito e' que nao. Demonstrei logo a minha indignacao perguntado-lhes mesmo, que tem de errado o meu cabelo, qual o alarido todo para com ele e que querem que eu faca. Em tom de brincadeira la continuaram a dizer se o podia cortar e bla bla bla. A meu ver a atirar mais lenha para a fogueira. Ate que se instalou no escritorio um silencio constrangedor. Mais tarde tentaram decipar esse constrangimento falando comigo outra coisa qualquer. Pois bem, nao resulta.... e o pontape esta dado. Quer para um lado quer para o outro. Isto ja esteve melhor dias.... Ai ja Ai ja, e cheira-me que nao vai acabar muito bem.

4 comments:

  1. Deixa lá isso passa, já deste a entender que não aprecias este tipo de piadinhas. Deve parar por aqui.
    Beijinhos kiduxa linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero bem que sim minha querida!!
      Beijinho grande amora xxx

      Delete
  2. Que parvoice não é caso para tanto. É de mau gosto quando abusam, é verdade, mas não é causa para mau ambiente. E depois, por cá tudo vai dar nesse tipo de brincadeira. Acho que fazes bem em impor respeito desde já. Quanto a cabelo volumoso, opah, diverte-te enquanto o tens! Eles se calhar sentem é inveja. E se um dia quiseres mudar, podes sempre optar por aqueles alisamentos que agora se fazem com várias técnicas saudáveis e duram, duram, duram, deixando-os com ar de cabelos de super-estrelas! E quando quiseres de volta o teu volume podes ter enquanto outros tentam em vão ou o conseguem só por algumas horas, após várias horas no cabeleireiro a enrolar e a colocar merd@s para ter o que a natureza já te deu. Eu tenho saudade do volume que tinha, nem imaginas o quanto! Portanto, goza enquanto o tens, sente-te bem na pele em que estás, os outros não importam.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca disse que a causa de mau ambiente foi esse ate' por realmente dito assim parecia ridiculo, mas que nao ajuda ao que foi feito no passado la isso nao ajuda. E dai dar a minha opiniao, pois nao acho que estao no direito de fazer o que fizeram como se de aguas passadas tudo se tratasse. Ah sim, eu gosto bem do meu cabelinho! Alias nunca fui a favor de placas ou estica-lo, uma vez por outra ainda e' como o outro, mas gosto bem dele volumoso :) Obrigada pelas tuas palavras. Assim farei! Beijinho x

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com