Sunday, 12 October 2014

It's been a busy day!

O dia comecou com uma bela banhoca... Entretanto fui aproveitar os saldos do LIDL enquanto estes existem e comprar 12 "chicken kiev", o rapaz foi da parte de tarde buscar mais 12, cada par por apenas £0.79!!! Bem bom de se aproveitar e sao tao bons! Hoje aproveitamos tambem o dia bom de solzinho que esteve, nao para passear, nada disso. Mas para tratar das falhas de casa antes do Inverno chegar. Assim sendo hoje o rapaz conseguiu perceber qual a falha mecanica do "nosso" carro e assim poder reparar antes do limite para a MOT (um teste para carros que e' feito antes de o seguro ser aplicado), foi reparado tambem o telhado da garagem que no Inverno passado sofreu algumas consequencias dos dias mais ventosos. Conseguiu-se mudar todas as lampadas dos candeiros ca' de fora, inclusive os mais altos!! YAY hoje vamos ter uma casa mais iluminada. Consegui arrumar o que restava da casa para nao haver situacoes desprevenidas e aspirei a mesma (apenas o primeiro andar). E assim estamos prontos para uma nova semana!! As restantes horas vao ser de puro relaxamento e descontracao. Ora entao uma boa semana para todos!

9 comments:

  1. o que são os chicken kievs? '-' agora fiquei curiosa, também quero ahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Diana :) Os chicken kievs sao o que os portugueses chamam de Frango de Kiev :) e' um prato tipicamente ucraniano, e baseia-se em panados de frango recheados com manteiga de alho e ervas. Basicamente podes frita-los ou leva-los ao forno e sao uma delicia! Garanto-te :D

      Delete
  2. Tens andado bem atarefada....mas de uma forma boa e feliz...que bom!!! Boa semana minha querida!!!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida Maria :D Bem verdade! Tenho andado bem ocupada, mas feliz :D Beijinho doce e bom fim de semana x

      Delete
  3. Nunca provei, mas fui pesquisar e tem mesmo muito bom aspecto. Vou ver se há por cá no lidl :)
    Ah e isso é que foi um fim-de-semana cheio :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aposto que sim! Todos os LIDLS vendem a mesma coisa em diferentes paises. Uma vezes mais tarde outras vezes mais cedo, mas todos eventualmente vendem o mesmo :) Beijinho x

      Delete
  4. Gosto dessa escrita ocupada e alegre... ehehehe
    Beijinhos minha querida! :))))))))))

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce!! Espero que ja tenhas recebido algo de mim? :3 Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com