Sunday, 26 October 2014

Letters and more letters

Aqui a menina Anna decidiu que estava na altura de dedicar tempo inteiro a esta actividade, visto que quero ter alguns dias de "folga" desta actividade (nao me levem a mal adoro e nao a negarei por nada deste mundo) para poder iniciar alguns projectos Natalicios e nao so'! Ja ha muito que as ideias giram na minha cabeca e o material tem-se vindo a reunir. Pelo que esta na altura de iniciar o que ha muito venho adiando. Pretendo iniciar um "livro"/ album/ chamem-lhe o que quiserem da minha vida iniciada em Inglaterra. Sei que vai levar algum tempo de estrategia e planeamento e por isso tenciono comecar JA!... Entretanto deixo-vos com as "delicias" do mundo da correspondencia. O que tenho recebido e enviado desde de Setembro deste ano ;) Ora entao muito boa semana!
 Carta recebida da Belgica - C.L.
Carta enviada para Belgica - C.L.
 Carta enviada para Portugal - V.M.
Carta Enviada para Portugal - T.B.
 Carta recebida de Portugal - T.B.
 Postais a caminho de Russia, Lituania, Alemanha e America - Postcrossing
 Cartas enviadas para Portugal e Austalia - J.P. & J.C.
 Carta recebida de Portugal  - M.R.
 Carta enviada para Finlandia - R.K.

8 comments:

  1. Que cartas tão lindas e coloridas!
    Receber uma carta assim é como se fosse um presente, não é?
    :)))))))))))))))))
    Beijinhos minha querida!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria :D E' sempre uma alegria! Nao hajam duvidas disso! Espero que entretanto tambem tu ja tenhas recebido a minha ;)
      Beijinho princesa <3 xxx

      Delete
  2. Que lindo Anna!!!
    Beijinhos
    Maria

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha doce Maria :) Beijinho xx

      Delete
  3. oh que coisas bonitas tu recebes :)
    Bom fim-semana :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria :D E' para mim um gosto esta actividade :)
      Beijinho e Bom fim de semana para ti tambem ;) xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com