Wednesday, 1 October 2014

Looking back to his past

Na passada segunda-feira, chegada a casa deparo-me com o rapaz a arrumar a sala de estar. Esta e' uma das salas que ainda precisa de obras e como tal esta' cheia de tralha dele. E como a mana e o namorado veem-nos fazer uma visitinha neste Natal, o rapaz decidiu que estava na altura de fazer uma aposta comigo em como iria conseguir acabar o andar todo de cima ate ao Natal (nao duvido - mas nao queria esta pressao para ele. Embora ja saiba que ate acaba por ser um desafio e tanto!). Apostou ele £2.50 se ele ganhasse, e eu apostei um piquenique se eu ganhasse (chamem-me burra eheheh). Ora entao estava ele de volta das arrumacoes quando chama por mim e me da para a mao um album de fotografias. E claro ja sabia do que se tratava. Das fotografias de quando ele era bebe, pequenito, jovem, na sua idade adulta, as suas "amigas", os seus amigos, as sua familia, a mama e o papa. Enfim.... fotografias da sua vida passada. E por mais que adore ve-las, porque adoro. Adoro reviver o seu passado desta maneira, pois sei que de outra maneira nao vou conseguir "vive-lo". A verdade e' que depois de ver as suas memorias passadas acabo por sentir uma pequena tristeza e ate um certo ciume do seu passado e dos seus amigos/ familia. Isto porque sei que nunca vou ter aquilo que eles todos ja tiveram. Ao fim ao cabo uma vida junto dele que eu nunca tive. Esta' certo que o passado e' passado e quanto a isso nada posso fazer. Devo olhar para o presente e aceitar aquilo que somos hoje. E aceito, nao se enganem. Mas pronto, e' aquela coisa. As injusticas da vida como se costuma dizer. Gostava de o ter conhecido ha 20 anos atras ou pelo menos te-lo conhecido agora mas com uma vida "mais perto de mim". Assim nao.... assim e' como e'. A verdade e' que podia ser pior. E eu ja sou muito feliz com o presente que tenho! Desabafo de ultima hora....

4 comments:

  1. Não lamentes minha querida...
    Constrói o teu "passado hoje"... cria memorias bonitas, faz um album vosso!
    Beijinhos... gosto tanto de ler a tua entrega! :)
    (és genuína)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhhh obrigada minha querida <3 mas e' impossivel nao sentir uma certa tristeza.
      Mas claro! Criar memorias nossas agora e' a minha prioridade :D
      Beijinho doce minha querida Maria xxx

      Delete
  2. Pelo menos poderás ter uma vida inteira pela frente com ele :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem conhece a relacao minha querida Purple sabe que a vida entre nos nao sera assim taooo longa. Infelizmente. Mas ha sempre que olha positivo :) e o que importa e' o presente! :D Beijinho xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com