Saturday, 25 October 2014

My new position

Na passada segunda feira falei com o meu futuro Manager (Gerente) e uma futura colega de trabalho sobre a minha funcao no meu proximo trabalho e se estaria disposta a efectuar essa mesma tarefa e de uma maneira geral tive uma entrevista. Apos isso o suposto era o meu actual Manager falar com o meu futuro Manager, ou pelo menos foi isso que me foi dito. Mas ate' ao momento nada me tinha dito. Nem se tiveram essa conversa, nem como estava a situacao ou quando iria comecar o meu novo trabalho, se e' que iria comecar. Pois bem, ontem confrontei o meu actual Manager com essas mesmas questoes, pois durante toda a semana sem saber de nada confesso que ja estava a desesperar. Ao falar com o dito cujo fiquei sem duvida alguma mais relaxada e ainda tive direito a um pedido de desculpas, por nao me terem dito nada ate entao. Pelos vistos irei comecar esta novo cargo meios/ final do mes de Novembro. Ate la o meu actual Manager esta de ferias, e ainda teremos de arranjar alguem para a minha actual equipa nao ficar em desvantagem. Entretanto ando com muito trabalho no meu emprego e sem duvida carregada de stress. Felizmente valha-me o fim de semana para relaxar e desanuviar do dia-a-dia! Ora entao bom fim de semana minha gente.

2 comments:

  1. As vezes é preciso confrontar para poder resolver as coisas de uma vez.
    Fizeste bem em ter falado. Ficaste esclarecida e consequentemente mais descansada.
    Beijinhos minha linda... boa sorte para o novo cargo!
    :)))

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' isso Maria. Mas com medo percebes, de ser persistente nunca mais toquei no assunto.
      Mas achei que para ficar mais descansada deveria dizer qualquer coisa e ainda bem que o fiz :) Assim ao menos fiquei minimamente esclarecida.
      Beijinho princesa <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com