Saturday, 8 November 2014

Embarrassment

Embaraco - e' aquilo que sinto quando apareco aqui no meu cantinho depois de duas semanas e reparo que nao publiquei nada de novo. Nao. A minha vida nao parou, muito pelo contrario. Cada vez mais tem dado voltas e voltas de 180 graus e so entao percebo que o Blog nao e' mais uma prioridade na minha vida. Se continuarei a escrever nele? Claro que sim.... mas ao passo que ha 5 anos atras quando isto tudo comecou, era sinonimo de conforto para mim e diversidade de ideias/ opinioes. Hoje ja nao vejo isto dessa forma. Ja o vejo mais como um espaco de partilha do meu dia-a-dia e das minhas actividades. Apenas e so. Se antes me afectava o facto de as pessoas reagirem as minhas publicacoes hoje confesso que por mais cruel que soa, ja nao me afecta tanto. Isto porque a Correspondencia passou a ser parte da minha vida, uma prioridade por assim dizer. Aconteceu o inevitavel e eu gosto disto. Por incrivel que pareca gosto bastante disto. E' uma forma de explorar o meu lado criativo e partilhar a minha arte/ alegria com o Mundo. Se isso implica afastar-me de outras coisas? Infelizmente sim. Nao quer dizer que irei abandonar este mundo de longe isso. Ate' porque volta e meia vejo temas bastante polemicos ao qual nao resisto dar o meu parecer. Mas que andarei mais afastada, la isso sim. Nao hajam duvidas. Nao escreverei 3-4 artigos diarios, como costumava fazer em outros tempos! Espero que em certa medida nao tenha ofendido ninguem, o meu objectivo nunca foi esse. Mas espero que compreendam tambem o meu lado. Ora entao desejos de um bom fim de semana para todos! ;)

4 comments:

  1. Nós devemos é fazer aquilo que gostamos mesmo, o resto vem depois :) Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Maria, ja me questionei mais vezes sobre este mesmo assunto.... Hoje sinceramente? Nao ligo tanto a isso, ja me incomodou mais. Beijinho querida x

      Delete
  2. Como te compreendo minha linda, vai chegar o dia que também vou ter outras hipóteses e vou ter de optar. A vida é mesmo assim cheia de diversidade e nos não podemos toda a vida comer papas de aveia! Há que experimentar varias coisas.... isto a titulo de exemplo, se é que percebes. Eu escrevo uma vez por dia, mas estou seriamente a pensar em saltar de vez em quando. O meu blog não é informativo, nem opinativo para escrever por dia 4 a 5 vezes.
    Também já percebi como funciona por aqui na blogoesfera, " se fores ao meu, eu vou ao teu". E eu não tenho pachorra para controlar audiências, apesar de gostar da interacção dos comentários, é algo prazeroso pois permite-me conversar com quem me lê.
    Assim, olho para o meu blog como algo que me diverte e por isso continuo, e tu minha querida se te diverte continua sem obrigatoriedades é claro.
    Beijinhos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que sim minha querida Maria! E' isso Maria, agora e' que disseste tudo. Neste mundo ha todo o tipo de pessoas, e quando digo mundo refiro-me a um todo na totalidade! Pois e' mesmo assim... ha os interesseiros e os honestos. E eu gosto de visitar um cantinho porque quero, nao porque sou obrigada. Fartei-me disso ha algum tempo atras e foi quando comecei a perceber das descaidas repentinas. E pensei realmente comigo mesa, Sera isto normal? O que estou a fazer de errado? Ate realmente acabar por escrever apenas 1-2 vezes por semana. E sabes que mais? A conclusao a que temos de chegar e' que o fazemos por NOS! E assim vou partilhando aquilo que gosto quando quero :) Um beijinho grande e abraco forte xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com