Sunday, 16 November 2014

Paper And String Ltd


Nao podia deixar de partilhar convosco mais uma seccao de inspiracao. A Paper And String Ltd e' uma loja online baseada no Reino Unido. Comecou por ser uma loja apenas de artigos produzidos pela dona da loja. Entretanto evoluiu e tornou-se a loja dessa mesma pessoa e do seu companheiro. Nao so vendem artigos produzidos manualmente mas tambem materiais para projectos semelhantes. E' para mim uma loja de sonho uma vez que e' cheia de vida e de cor. E' para mim um espaco de sonho :)

Visita o seguinte link para visualizar mais produtos:- https://www.facebook.com/paperandstringltd/photos_stream?ref=page_internal

5 comments:

  1. Replies
    1. Ja somos duas minha querida! (IN)Felizmente ela nao vende artigos de papelaria! Uffa. Estou safa ;)

      Delete
  2. Nossa parece mesmo um sonho!!! Amo cores eu ficaria ali por um bom tempo só admirando a loja :)

    Anna aproveito para te convidar com muito carinho a conhecer a página do blog no Facebook:
    Estrela,Flores...Melancia no Facebook
    Será super bem vinda :)

    Beijão *-*

    ReplyDelete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com