Saturday, 8 November 2014

PERNOD for £10.55? Are you joking my dear?

Escusado sera' dizer que as comprei todas ;)

Para quem nao sabe PERNOD e' uma das bebidas alcoolicas favoritas do rapaz. O objectivo era comprar uma e fazer-lhe uma surpresa. Mas depois de compararmos precos e vale ou nao vale a pena. Nao pensamos duas vezes, vale com certeza a pena tendo em conta que o preco normal e' o DOBRO!!! Pelo que hoje passei-me e comprei a prenda de Natal do rapaz. Tudo o que estava em stock (11 garradas e acabei com o stock eheh)! Eu sei eu sei, deu-me a doida. Mas era isso ou os Paquistaneses daqui comprarem tudo para venderem nas suas lojas a preco inteiro. Assim comprei eu para uso pessoal do rapaz! E nas proximas semanas ja se conta com varias mini celebracoes ca por casa ;) A ver se tambem arrisco ja que mereco ! Quanto mais nao seja pelo gesto ;)

4 comments:

  1. Nunca ouvi falar. Mas pode ser bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh E' bom ! E fala aqui uma pessoa-nao-apreciadora de alcool. Contudo tenho de admitir que tem uma base com sabor a frutinha que e' uma delicia ;) e por este preco entao, ate vai saber melhor ;) x

      Delete
  2. Há que aproveitar sem duvida! E é uma satisfação quando conseguimos achar assim uma pechincha, não é???
    Fizeste muito bem minha linda! Ele vai com certeza adorar!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh se e' princesa!! Pode parecer um exagero autentico, mas eu delirei, eu fiquei toda feliz comigo mesma por ter encontrado algo tao bom a tao bom preco !! :D
      E pois claro que adorou ;) foi um presente e tanto ! eheh Beijinho querida xx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com