Monday, 10 November 2014

UK Stamps

Nao posso acreditar que nunca aqui apresentei a minha coleccao de selos !!! E isto a proposito de que? Da nova edicao de selos do Reino Unido - Christmas 2014 (Natal 2014) !!! Sao tao amorosos:-

E pronto nao consegui resistir e la trouxe comigo esta nova edicao. E' o mal de nos correios locais (pelo menos na minha area) os terem ali em completa exposicao ! Voam todos .... mas e' para a minha carteira :D Ora entao fica aqui a minha coleccao  (que desalmada sou!) de selos do Reino Unido. Para mim (e e' facto) o Pais com maior diversidade de selos a nivel mundial e o pais com os selos mais antigos!

Desculpem-me pela qualidade das fotografias ! Mas esta e' de facto a minha maior coleccao de selos, da qual nao desistirei de coleccionar ! E voces? Tambem coleccionam selos? Se sim, quais? Eu nao colecciono outros selos, no entanto colecciono postais (pois claro que ja ouviram falar do Postcrossing?) e com esses postais veem selos de todo o mundo. E nesse sentido posso dizer que tambem colecciono postais de todo o mundo!

12 comments:

  1. Ai os selos do natal são lindos lindos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao realmente muito bonitos :) por isso tive de os comprar !! >.<

      Delete
  2. lindos, lindos, lindos... que pena que são de colecção senão ía-te pedir um na minha cartinha!
    Desconhecia que fazias colecção, quando tiver algum engraçado, mando-te. Os selos como sabes cada vez são mais raros....
    Vamos aos correios e eles carimbam...e pronto, selo pago!
    Beijinhos linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sao... cada vez mais raros sim senhora! Mas felizmente aqui em Inglaterra, mais na minha area deduzo (?), ainda continuam a vende-los por epoca especial (2 em 2 meses, as vezes mes a mes). Pelo que eu estou sempre atenta ao expositor *-*
      Mas por aqui tambem e' assim :) tambem carimbam os selos! Dai ser impossivel re-utiliza-los, no qual eu sou completamente a favor. Mas esse assunto gera imensa polemica!! Embora volta e meia ainda os apanhamos por carimbar ;)
      PS: E-mail para ti ;)
      Beijinho grande amora xxx

      Delete
  3. Eu faço colecção tambem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. De todos Maria? Ou so dos de Portugal? :) xx

      Delete
  4. Adoro selos. São todos tão bonitos. Mas não sou coleccionadora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E' dificil escolher nao e' Timtim? :) A verdade e' que tambem nao era, ate' os comecar a comprar e nao ter coragem de os usar!! eheh

      Delete
  5. eu não coleciono selos, estou noutras áreas, mas esta coleção está a um nível elevadíssimo. excelentes escolhas.

    ReplyDelete
  6. São tão giros mas não colecciono selos, sou mais coleccionadora de moedas estrangeiras :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tambem ja fui mais, Infelizmente a minha coleccao de moedas ficou em Portugal :(

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com