Sunday, 16 November 2014

Where do I write my letters?

AQUI

Geralmente e' na secretaria acima onde passo a maior parte do meu tempo livre rodeada de materiais para as minhas cartas e os meus projectos. E' o meu cantinho favorito da casa nao hajam duvidas. Mas se tivesse oportunidade/ hipotese de escolha a minha secretaria teria de ser um espaco bem maior do que este! Confesso que desta maneira sinto que rapidamente estou a ficar sem espaco para a minha criatividade fluir!! A verdade e' que infelizmente pelo mundo fora, ha quem adorasse ter um espaco destes e nem metade tem. E por isso mesmo que nao hajam duvidas adoro este meu pequeno espacinho que foi especialmente construido para mim. E voces? Tambem teem assim uma espacinho favorito la em casa?

2 comments:

  1. Já não tens espaço para tanta criatividade :) Pode ser pequeno mas está giro e bem organizado.

    Bjokas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh :D Obrigada minha querida! E eu a pensar que esta uma desorganizacao total! eheheh Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com