Tuesday, 30 December 2014

Christmas 2014

Este foi um excelente Natal :)
A mana teve chegada aqui no dia 19 de Dezembro com o namorado. Pela primeira vez estiveram em Leeds e conheceram o meu mais-que-tudo. Logo nessa noite estivemos a pe ate' as 4h da manha simplesmente a partilhar palavras de felicidade, historia, curiosidade. No dia seguinte (20 de Dezembro) a intencao era leva-los ao Mercado Alemao em Leeds no centro da cidade. O rapaz nao quis ir, mas insistiu em fazer-se de taxi. Entretanto tiveram o prazer de conhecer um cheirinho de Leeds. E a cidade maravilhosa que e' (mais o seu frio congelante!!). No dia seguinte fomos visitar Royal Armouries Museum. Uma excelente atraccao turistica e que ainda leva algumas horas para poder gozar o que se visita. No dia seguinte infelizmente ainda trabalhava, pelo que so os levou a passear pela vizinhanca para conhecerem bem a zona onde vivo. a terca-feira dia 23 de Dezembro visitamos Kirkstall Abbey desta vez o interior das ruinas e o Museu de Kirkstall Abber. Uma excelente visita mais uma vez e que eles adoraram! :) Dia 24 infelizmente nao correu tao bem pois tudo estava fechado, mas foi dia de receber o irmao do rapaz ca em casa e do rapaz cozinhar o jantar de Natal. No dia 25 passamos o serao em casa e disfrutamos de um looooongo (mais de 5h) jogo de Monopoly. Soube bem, mas nao soube a vitoria para o meu lado. No dia 26 fomos passar o dia nos saldos, sim sim por incrivel que pareca o rapaz tambem deu o ar da sua graca e veio connosco :) No dia 27 fomos visitar o Thackray's Medical Museum, o museu de medicina em Leeds. Uma palavra - Espectacular! E claro dia 28 ... dia miseravel, dia da partida deles. Foi sem duvida doloroso. E confesso que ainda hoje passados 2 dias ainda me sinto desconfortavel ca em casa... como se a casa estivesse demasiado vazia. Percebem o sentimento? Eu sei que isto voltara a normalidade. Mas ate o rapaz chorou com a partida deles, acreditem ou nao! Uma coisa e' certa, ambos queremos que eles voltem. E eles querem igualmente voltar. Foi sem duvida as melhores mini-ferias de sempre!!

4 comments:

  1. Minha querida, que bom que o teu Natal foi feliz e aconchegante.
    Para mim o Natal é isso mesmo, partilha de calor e amizade.
    Um beijinho enorme, espero que o meu envelope tenha chegado a tempo.

    ReplyDelete
  2. Sem duvida, nao posso dizer que tenha sido melhor pois muitos estao para vir (assim espero). Mas foi sem duvida um dos melhores junto de quem mais amo :)
    (O teu envelope chegou sim antes do Natal e que amor que tu e's!! Como se costuma dizer -me aguarda minha querida- a tua esta para vir ;))
    Beijinho enorme e abraco apertadinho <3 xxx

    ReplyDelete
  3. OMG tantas noticias boas!!!! Como estou feliz por ti meu doce!!!
    FELIZ ANO NOVO PRINCESA <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz Ano Novo minha querida :D Espero que esteja tudo bem contigo!! Beijao <3 Xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com