Sunday, 11 January 2015

Busy Busy Busy

Tenho feito tanto nesta primeira semana de Janeiro e tenho aturado tanto! O que me deixa feliz no meio disto tudo? A escrita! Aparentemente comeco o ano a saber que terei de usar oculos para nao cansar a vista e para ler. Fui diagnosticada com astigmatismo, onde me foi explicado que os meus olhos em vez de serem redondos como o normal, sao ovais. Dai ter uma certa dificuldade a ler ao longe, pois ao tentar focar, desfoco ainda mais! Nao seria problematico se a situacao ficasse resolvida assim de um dia para o outro, mas como neste caso e' a empresa a financiar imaginem que ja estou nisto de consultas ha 2 meses. Uma coisa que pode ser resolvida assim de um dia para o outro esta a demarar "n" tempo, haja paciencia... O ano tambem nao comecou muito bem na empresa, ando a ser tratada como uma crianca e a ser abusada como se fosse escrava de todos. Infelizmente o rapaz diz e com razao "enquanto o contracto nao acabar nao fazes o que te mandam e ponto final"... mas nao acho justo quando ja faco parte da companhia ha mais de 1 ano e meio! Enfim... o que me vale e' mesmo a escrita, a minha escapatoria do dia-a-dia. Mas ultimamente nao tenho feito outra coisa senao cozinhar!! O que tem sido fantastico pois tenho aprendido muito, mas tenho de comecar a tirar fotografia das coisas para me lembrar do que faco semanalmente ^^ Ora entao, resto de muito Bom Domingo!

10 comments:

  1. É bom termos um ponto de fuga ;) bom fim-de-semana e boa sorte no teu emprego!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida Estudante ^^ Obrigada e beijinho :) xx

      Delete
  2. Eu nem sei o que é ter um trabalho que goste e em que eu não sou explorada.
    Nunca na vida tive nenhum em que não fosse :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que todos nos acabamos por ser um pouco explorados num trabalho especialmente quando nos importamos o suficiente para dar valor. E' o nosso caso, nao quer dizer que seja sempre maus dias, mas ha dias em que temos realmente de engolir muitos sapos! Beijinho grande :)

      Delete
  3. inspiraste-me o suficiente para me inscrever no postcrossing :) obrigada!

    ReplyDelete
    Replies
    1. AH va la ! :D Ao menos consegui inspirar-te no mundo dos postais ! Qualquer dia e' das cartas ;) Vais ver!! Beijinho grande :D xx

      Delete
    2. não posso mandar mensagem por lá porque ainda não chegou nenhum postal meu, e não sei se já posso fazer isso da troca directa ! das cartas? das cartas não sei!

      Delete
    3. aah quero tanto começar a receber postais *-* mas os meus vão demorar a chegar ainda ao destino.

      Delete
  4. Xiiiiiiiiiiiiii o que praí vai!!!
    A menina tem andado ocupada, pelo menos é com o que gostas. :))))
    Beijinhos minha linda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida! E' a minha fuga diaria :) sem isto tenho a certeza que levaria uma vida bem mais stressada! Beijinho enorme querida :D <3 xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com