Tuesday, 20 January 2015

Happy Mail

Mais uma cartinha fantastica!! Desta vez vinda da Jamaica :) Confesso que se nao fosse o facto de receber miminhos destes semanalmente julgo que a minha seria muito mais deprimente e stressante. Nao pelas pessoas que me rodeiam, nada disso. Mas pela vida em si. As coisas no trabalho ja estiveram melhores quando tudo era novo, tenho-me vindo a aperceber que o trabalho nao 'e aquilo que imaginava. E a coisa complicou dai a diante. Temi o pior e a verdade e' que agora as coisas parecem significativamente melhores. Mas a verdade e' que tambem dramatizo muito, pois quando comparo os "Se's" entre varias opcoes na vida acabo por entender que algo que me chocou afinal nao e' assim tao grave quanto isso! Enfim :) So espero e' que com tudo isto todos tenhamos aprendido uma licao, pois e' que isso que faco todos os dias. Aprendo sempre algo novo. E vou-me ficar pelo superficial pois so quero mesmo expor o meu alivio por ainda ter um trabalho. E' tudo. Good night :)

4 comments:

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com