Saturday, 3 January 2015

Incoming Mail 2014

Mais uma dose contagiante de correio :)
Este foi o correio recebido em Dezembro precisamente antes do ano 2014 acabar. E e' correio que necessita de respostas urgentes! Este e' sem duvida de uma das minhas grandes amigas Connie de Belgica :) Da para perceber que sou tratada com todo o carinho do Mundo!
Nelly foi uma menina que me convidou para ser penpals com ela e eu claro aceitei, mas estou tao em falta para com ela (visto que esta carta e' ja de Novembro!!) pelo que preciso de lhe escrever urgentemente!!
 Mais uma carta recebida inesperadamente. Mandei uma carta solidaria para esta menina e em troca recebo esta maravilhosa carta em agradecimento! E' de ficar sem palavras :)
 Mais uma das minhas melhores amigas (no mundo penpal) que me mima sempre que pode e nao esta aqui metade daquilo que recebi dela! :) Tanta prendinha de Natal no correio :)
Confesso que de todas as penpals que tenho (ate ao momento sao apenas do sexo feminino) as portuguezinhas sao sem duvida a que me tocam no coracao e a T. nao e' diferente! Mais uma vez o carinho demonstrado e' mais que muito! E nao e' so no Natal, e' em todas as trocas de cartas :)
Ha imenso tempo que me perdi neste mundo dos blogs, mas chegou altura de voltar... nao so por mim mas pelos meus leitores/ penpals. Ha ja algum tempo que nao sabia nada da Dri, descobri este Natal com uma cartinha bem vinda dela que foi recentemente mama :) Fiquei tao feliz por ela!!!
A M. e' sem duvida uma das pessoas que me toca no coracao. Nao so pelos miminhos e as palavras de carinho, mas o a vontade que sente para comigo e' inacreditavelmente bom. Faz-me sentir como se ja conhecesse a M. ha anos!! Quando nao e' o caso (infelizmente minha querida, mas para la caminhamos!) e aquela potezinho de motivacao hein? Uma categoria! ;) Ja foi usado algumas vezes e o ano ainda mal comecou!!Ahah

E assim espero que 2015 traga tambem muitas mais cartinhas :) 

8 comments:

  1. Estou ansiosa por voltar a trocar cartinhas contigo!!! :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ja somos duas princesa :) mas ainda ha tanto que fazer!!! Beijinho xx

      Delete
  2. Não conheço esse conceito de "Penpal"... mas vou investigar :) que lindas cartinhas tu recebeste!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Basicamente e' o termo "americano" para a troca de correspondencia, e e' o vicio saudavel :) Beijinho xx

      Delete
  3. Uauuuuuuuuu....quanta carta linda e colorida!
    Tu mereces minha querida, és um doce de pessoa!
    Um beijinho enorme com o desejo de um excelente 2015!
    kiss kiss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eheheh obrigada minha princesa :) E assim que puder tambem tenho de tratar da tua !!! Beijinho enorme <3 e tudo de bom para ti minha doce Maria :) Beijinho xxx

      Delete

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com