Sunday, 22 February 2015

Following this post ...

... from Analog's box.
Eu gostava de ser a pessoa que mais passa tempo na cozinha, mas infelizmente nao o sou. Nao me orgulho desse facto, mas tenho perfeita consciencia de que sou um total desastre na cozinha. No entanto esta publicacao e' simplesmente sobre a rotina matinal passada na cozinha antes de seguir para o trabalho. Raramente tomo o pequeno almoco de manha, pois assim que chego ao trabalho faco o meu proprio cafe e como os meus snacks intervalo sim, intervalo nao. No entanto e' aqui que passo os meus ultimos minutos antes de seguir rumo para o trabalho. E' aqui que lavo toda a loica que ficou por lavar ou arrumo a loica que ficou no escorredor. E' tambem aqui que fica o meu lanche da noite para o dia (preparado na noite anterior pela minha cara metade). Gosto de pensar que deixo tudo impecavel antes de sair mas nem sempre isso possivel! Seja porque motivo for. Nunca passo mais de 10-15 minutos de manha. Se tiver tempo ainda passo uns 5 minutinhos a ler o feedback de noticias, mas nunca mais do que 5 minutos. A minha rotina comeca bastante cedo pelo que o pensamento e' o seguinte:- mais depressa saio de casa, mais depressa faco meu trabalho, mais depressa chego a casa. E e' assim a minha rotina matinal :) E a vossa? Tambem e' curtinha como a minha ou demoram mais tempo? Recordo-me que em casa (em Portugal) a minha mae levava horas na casa-de-banho, na cozinha, pela casa, a procurar a chaves, o comando, aqui e acola. Mas uma coisa e' certa! Independentemente do tempo que demorava pela casa fora, nunca saia de casa sem tudo arrumado! Pois o lema dela e' sais e nao sabes se voltas/ como voltas! E tem muita razao de ser.

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com