Saturday, 21 February 2015

Washi Tapes and...being honest

Quero comecar apenas por dizer que estou em choque para com a quantidade de washi tapes que fui capaz de acumular ao longo dos meses. A minha coleccao ja vai para alem dos 100 rolos!! Chocante. A verdade e' comecou por ser apenas um bichinho pequeno e desde entao julgo que e' o que da mais vida as minhas cartas (fora o conteudo e' claro!). Mas agora mudando um pouquinho o tema de conversa... No inicio quando criei este blog nunca pensei que o tema fosse radicalmente mudado para cartas e mais cartas. Mas a verdade e' que e' o unico tema/ actividade que me faz sentir bem e da vontade de partilhar com o mundo o bem que isto nos faz. Por norma as cartas nada mais sao do que iso, pequenas/longas cartas escritas por nos/ pela pessoa amiga. No entanto as minhas cartas deixaram apenas de ser isso e hoje sinto-me mal se nao decorar a propria carta, o proprio envelope, e sinto-me especialmente mal quando nao envolvo qualquer coisinha juntamente com a carta. Uma quantidade significativa de autocolantes ou uma "gracinha" como se costuma dizer.. Acho que nos deixa sempre com um sorriso nos labios, quanto mais nao seja pelo unico objectivo de estarmos a ser mimados :) A questao deste pequeno a parte e' que me sinto mal por o tema geral no blog ser so cartas e mais cartas. Mas felizmente e' exactamente isto que eu gosto de fazer pelo que aceito e percebo perfeitamente quem nao esteja com vontade de seguir mais este tipo de conteudo. Ate la :) Vamos la voltar a escrita que quero escrever para todo o mundo antes de ir de Ferias agora em Marco !!!!

0 comments:

Post a Comment

✿ Comentários ✿

Powered by Blogger.

Contact us

anna.21.marian@gmail.com